Guia da Semana

Sábado é o dia da semana ideal para aproveitar o dia com a família e os amigos. As opções são muitas: ir ao cinema, curtir uma balada ou mesmo saborear um delicioso prato em um restaurante bacana da cidade.

+ Dicas de passeios para crianças em Curitiba
+ Opções gratuitas para curtir Curitiba

O Guia da Semana indicou alguns lugares interessantes para um passeio no final de semana. Escolha o que mais te agrada e aproveite o dia!

Batel Grill

A churrascaria Batel Grill foi inaugurada em 2002 e é uma das mais frequentadas da capital. Localizado no Batel, o restaurante conta com rodízio de carnes nobres, buffet de saladas e de sushis, massas e sobremesas. É uma ótima pedida para um almoço de sábado, mas chegue cedo para evitar as filas!

Avenida Nossa Senhora Aparecida, 78 - (41) 3342-8101 Leia mais

Shopping Mueller – Cinemark

O Cinemark apresenta uma programação bem diversificada, que certamente agrada crianças e adultos. . No Shopping Mueller, o cinema conta com modernas tecnologias: o XD (Extreme Digital Cinema), com uma tela gigante, e oito salas de cinema, sendo três delas com tecnologia 3D.

Avenida Cândido de Abreu, 127 - (41) 3322-0296 Leia mais

Mercearia Bresser

Para os amantes de pizza a dica é Mercearia Bresser. A pizzaria é uma referência à rua paulistana de mesmo nome. Mas as características da maior metrópole do país não estão apenas no nome do restaurante, a decoração e as próprias pizzas também são “importadas” de lá. São várias opções de sabores para você se deliciar!

Avenida Sete de Setembro, 5831 - (41) 3029-0880 Leia mais

Pulse

Ícone do hip hop, funk carioca e música eletrônica, a Pulse possui uma grande estrutura, com capacidade para 600 pessoas. São 3 ambientes em 2 andares, contendo 3 bares, camarotes e mesas com atendimentos personalizados. A pista é comandada aos sábados por atrações do Rio de Janeiro e DJs convidados para encerrar com a música eletrônica.

Rua Nunes Machado, 23 - (41) 3324-3015 Leia mais

Parque Barigui

O Parque Barigui é um dos parques mais badalados da cidade. Aos finais de semana é um dos principais pontos de encontro da cidade. O parque conta com churrasqueiras, restaurantes, aparelhos de ginásticas e muita área verde para aproveitar bem o dia.

Avenida Manoel Ribas, s/n - (41) 3339-8975 Leia mais

Atualizado em 16 Ago 2013.