Guia da Semana

O desfile das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo é um espetáculo famoso no mundo inteiro. Além da música e das alegorias, celebridades também dão cor e graça ao Sambódromo do Anhembi durante o Carnaval.

+ Veja as Rainhas de bateria do Carnaval 2014 de São Paulo
+ Ingressos para o Carnaval 2014 em São Paulo estão à venda
+ Veja famosos que desfilam no Carnaval do Rio de Janeiro

Além das musas e Rainhas de Bateria, um dos pontos mais esperado pelo público que assiste ao Carnaval são os famosos que aparecem no desfile. Sempre rendendo momentos divertidos, engraçados e com looks que vão do ousado ao glamuroso. Veja as famosas que já são carnavalescos de carteirinha e brilham na Avenida:


Ellen Roche

Desde 2001, quando foi revelada no reality Casa dos Artistas, Ellen Roche está na Rosas de Ouro, sendo uma das poucas musas que se mantém fiel a uma agremiação.


Renata Banhara

Renata Banhara decidiu enfrentar o desafio de desfilar nas 14 escolas de samba do grupo especial de São Paulo no Carnaval de 2001. E foi aí que ela ganhou fama.


Ana Hickmann

A apresentadora e modelo Ana Hickmann desfilou, mais uma vez, como rainha de bateria da Vai-Vai em 2013.


Ângela Bismarchi

Sempre presente nos desfiles de São Paulo, Ângela Bismarchi foi destaque da escola de samba Tom Maior, durante o segundo dia do Carnaval em São Paulo, no Anhembi.


Gracyanne Barbosa

Depois de brilhar na Mangueira e Vila Isabel, agora é a vez de Gracyanne barbosa mostrar seu samba no pé em São Paulo pela X-9 Paulistana.


Sabrina Sato

Sabrina Sato é rainha de bateria da Gaviões da Fiel. Além disso, é também da Vila Isabel, a Escola foi a grande campeã do Carnaval carioca de 2013


Andressa Urach

Após ser ter problemas na escola de samba Tom Maior e ser afastada do destaque durante o Carnaval de 2013, Andressa Urach conseguiu espaço na Leandro de Itaquera para 2014. A loira será a 'Diva de Bateria'.


Viviane Araújo

Uma das atrações do desfile da Mancha Verde em 2013, a modelo deixou o posto de Rainha da Bateria e assumiu o de Rainha da Escola.


Lívia Andrade

Livia Andrade desfila pela Acadêmicos do Tucuruvi no segundo dia do Carnaval de São Paulo.


Adriana Bombom

Dona do título de "Diva da Nenê", a dançarina Adriana Bombom teve presença em oito desfiles da Tom Maior até 2011. A modelo desfilou em 2013 pela primeira vez na escola Nenê de Vila Matilde.

Por Marina Marques

Atualizado em 18 Nov 2013.