Guia da Semana

São Paulo vai ganhar um espaço dedicado ao incentivo ao empreendedorismo, inaugurado pela gigante Google. Campus São Paulo, como será chamado, vai abrir oficialmente na segunda-feira, 13 de junho, e fica no bairro do Paraíso, próximo à Paulista. O prédio tem seis andares e os três primeiros serão destinados a empreendedores selecionados pela empresa; já os dois últimos dão lugar ao Campus Café, que vem com uma novidade incrível para quem faz home office: um espaço gratuito para coworking com wi-fi disponível :)

Para trabalhar gratuitamente no espaço - que é incrível e vai contar até com "área do silêncio" e cabines telefônicas para quem precisa fazer ligação - é necessário apenas se tornar um membro do Campus e se cadastrar aqui. A área tem 320 lugares disponíveis, com horário de funcionamento das 9h às 19h.

Se seu negócio é empreender, você pode tentar inscrever seu negócio. Isso porque os três primeiros andares do Campus vão abrigar cerca de dez startups selecionadas pelo programa, que vão permanecer no local por, no mínimo, seis meses e ainda vão receber ajuda dos especialistas do Google para desenvolver seu trabalho. As inscrições devem ser feitas aqui no período de 8 de junho a 8 de julho. Os critérios para que sua startup seja selecionada são desenvolver tecnologis únicas, com alto potencial de impacto de um time diverso e disposto a contribuir para o crescimento do ecossistema brasileiro de startups.

Serviço

Campus São Paulo
Endereço: Rua Coronel Oscar porto, 70 - Paraíso

Atualizado em 13 Jun 2016.