Guia da Semana

A edição 2013 do Sesc Verão traz diversas atrações ao ar livre para os freqüentadores das unidades do centro cultural. Entre os principais destaques estão alguns dos grandes nomes do esporte nacional que fazem palestras, vivências e treinos esportivos com o público participante.

+ Veja a programação completa do Sesc Verão aqui

Confira a seleção com alguns dos principais atletas de renome que participam do Sesc Verão 2013. Confira:

Skate com Bob Burnquist


Um dos maiores nomes do skate no Brasil (e no mundo) bate um papo com o público sobre sua carreira e esporte. Por sete vezes eleito “Skatista do Ano”, o brasileiro conquistou 21 medalhas no X Games, sendo oito delas de ouro.

Quando: Sexta-Feira, 25 de Janeiro, às 16h.
Onde: Sesc Pinheiros

Judô com Leandro Guilheiros

O judoca que conquistou duas medalhas de bronze em Olímpiadas (Atenas, 2004, e Pequim, 2008) fala sobre as técnicas da modalidade, que procura fortalecer o corpo e a mente e aprimorar a autodefesa.

Quando: Sexta-Feira, 25 de Janeiro, às 16h.
Onde: Sesc Carmo

Basquete com Janeth dos Santos


A ex-jogadora de basquete que conquistou duas medalhas olímpicas com a seleção brasileira (Prata, 1996, e Bronze, 2000) divide com o público as brincadeiras de rua que fizeram parte de sua infância.

Quando: Domingo, 20 de Janeiro, às 16h30.
Onde: Sesc Pinheiros

Canoagem com Sebastián Cuattrin

O argentino naturalizado brasileiro ganhou cinco medalhas de prata e duas de bronze nos jogos Pan-Americanos. Cuattrin fará demonstração com caiaques na piscina abordando as diversas categorias da canoagem.

Quando: Domingo, 13 de Janeiro, às 14h.
Onde: Sesc Ipiranga

Tênis com Fernando Meligeni

Uma das maiores referências do tênis fala sobre a modalidade e carreira com o público. Os participantes também poderão experimentar uma vivência no esporte com o atleta.

Quando: Domingo, 13 de Janeiro, 10h30 e 15h.
Onde: Sesc Santana

Quando: Sexta-Feira, 25 de Janeiro, 15h30.
Onde: Sesc Pompéia

Quando: Domingo, 27 de Janeiro, 16h30.
Onde: Sesc Pinheiros

Por Edson Castro

Atualizado em 8 Jan 2013.