Guia da Semana

Fazer as unhas virou coisa tão séria que os empreendedores paulistanos perceberam que já não bastava apenas oferecer o serviço de manicure em salões, as mulheres querem investir ainda mais na beleza das mãos.

+ Conheça 10 lugares para fazer as unhas em SP
+ Confira Spas para relaxar e ser feliz em São Paulo

Unha artística, esmalte em gel, inglesinha, francesinha, degradê, ombré, filha única... São tantos os nomes para esmaltação que nem parece que estamos mais no assunto manicure. Para tanta variedade foi preciso criar uma nova modalidade: os nailbars.

Esses lugares oferecem não só um serviço totalmente personalizado focado nas unhas, com direito a spa e tratamento, mas também a possibilidade de tomar um drink com as amigas durante o happy hour. Confira nossa seleção de nailbars em São Paulo.

Cosmopolish Nail Bar

Com mais de 700 frascos de esmaltes de grifes como OPI, Chanel, Dior, Bourjois, Revlon e MAC, o nail bar oferece para as clientes um cardápio de unhas com opções que vão desde uma mão simples até dois tons, passando por inglesinha e filha única. Aos sábados, os drinques são por conta da casa.

Rua dos Pinheiros, 365 Leia mais

A7 Nail Bar

Inspirado nos Nail Bars dos Estados Unidos e Europa, o A7 oferece, principalmente, serviços de cabeleireiro e manicure em um ambiente descontraído. Além de corte, coloração, alongamento e tratamentos; as clientes têm acesso a 1500 opções de esmaltes - nacionais e importados - para colorir as unhas. Toda sexta-feira, a partir das 17 horas, as clientes são presenteadas com uma taça de prosseco.

Rua Elvira Ferraz, 309 Leia mais

Detrich

O Detrich oferece serviços como corte de cabelo, manicure, pedicure, depilação e tratamentos corporais. Uma novidade é a degustação de cerveja - a marca é produzida especialmente para o estabelecimento. Assim, as clientes se arrumam para a balada e participam de um animado "esquenta".

Rua Graúna, 183 - (11) 5041-1362 Leia mais

Lily Nail Bar Spa

O Spa da Vila Olímpia, na Zona Sul, é o primeiro Nail Bar de São Paulo. O local é voltado à estética feminina e oferece, entre os seus serviços, um bar, onde é possível saborear petiscos e tomar um chá bem quentinho ou uma cerveja ou uma taça de vinho. Há trabalhos voltados aos pés e que vão além do embelezamento das unhas, como tratamentos com ervas e rosas.

Rua Nova Cidade, 387 Leia mais

Lilac Nails

Em estilo provençal, a Lilac Nails é um salão diferenciado, especializado em unhas e depilação. A casa possui mais de duas mil opções de esmaltes, entre nacionais e importados para agradar a todos os gostos. Tem também os serviços de podologia, massagem e drenagem linfática, sendo o foco principal o bem estar e a saúde do cliente. Ainda há o serviço de depilação.

Rua Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 187 Leia mais

Unhas e Cores

O espaço Unhas e Cores, em Moema, foi inaugurado pela publicitária Roberta Resende e traz 700 tipos de esmalte, sendo 450 vidros de grifes internacionais. Às sextas e sábados, após as 17h, as clientes ganham um taça de champanhe. O salão, que disponibiliza serviço de depilação, passou também a prestar serviços de cabeleireiro.

Alameda Jauaperi, 543 Leia mais

Por Marina Marques

Atualizado em 22 Out 2013.