Guia da Semana

Sabe quando pinta aquela vontade de viajar sem perrengue? A primeira coisa que vem na cabeça é um lugar paradisíaco cercado não só de paisagens maravilhosas mas também como facilidades e bem estar, não é? Se dizer que não é mentira!

+ 10 resorts no Brasil para crianças
+ As 11 praias mais bonitas do Brasil
+ Lugares no Brasil que você tem que visitar!

No Brasil, muitos hotéis e resorts estão muito bem preparados para receber esse hóspede que está em busca de sombra e água fresca, e além dos bangalôs estilo polinésio, conta com um serviço de alto padrão e exclusividade.

Imagina que um desses empreendimentos possuí um restaurante privativo que recebe apenas um casa por noite? Que tal economizar e passar as férias em algum desses lugares?

Vila Galé – Praia do Cumbuco, CE

O spa é um dos principais atrativos do resort. Além de 14 salas de massagem, o espaço conta com um circuito termal, consulta médica, teste ergométrico e acupuntura. Os quartos decorados e inspirados nos esportes náuticos estão entre os melhores dessa lista. A piscina tem 2.200 metros quadrados!

Nannai Beach Resort - Porto de Galinhas, PE

Impossível não se sentir num paraíso ao ocupar um dos bangalôs estilo polinésio do Nannai Beach Resort. Além de aproveitar a praia e o complexo em si, você pode optar pelas unidades Premium e Master que dispões de piscina privativa e gazebo de frente para o mar. Não é um sonho?

Kenoa Exclusive Beach Spa & Resort - Barra de São Miguel, AL

Mais exclusivo impossível! Localizado em uma reserva isolada, o hotel conta com apenas 23 acomodações com vista para o mar. Na decoração, madeiras, pedras e peças étnicas dão o ar rustico deixando o ambiente mais que aconchegante. A piscina de pedras balinesas é hit!

Novo Frade & Golf Resort - Angra dos Reis, RJ

O resort existe desde 1972 e sempre está se renovando para receber os hóspedes. O cenário é incrível! É maravilhosa a vista da praia, das ilhas de Angra, marina e do campo de golfe. Atualmente, o grupo ampliou o espaço integrando o resort com vilas residenciais, que estão à venda no site do empreendimento.

Kiaroa Eco-Luxury Resort - Barra Grande, BA

Para quem busca luxo e isolamento o Kiaroa é uma ótima opção. São 09 suítes e 14 bangalôs, que durante a sua estadia você pode optar em desfrutar de piscina ou hidro privativa. Para chegar você pode usar um avião que te leva do Aeroporto internacional de Salvador direto pro paraíso.

Txai - Itacaré, BA

Outro lugar pra relaxar e não ficar no meio da muvuca é o Txai, na praia de Itacarezinho. Os lindos bangalôs estão disponíveis para quem quer curtir a praia e também sua privacidade. Alguns quartos não tem TV, ótimo pra quem procura se desligar do mundo e viver a natureza intensamente.

Tivoli Ecoresort - Praia do Forte, BA

O resort ecológico fica em uma região com vegetação nativa e atrai os apaixonados por natureza e sustentabilidade. Uma das principais atrações são os passeios com biólogos. Tem ainda um spa com 12 salas, piscina aquecida e caminho de pedras. A piscina com borda infinita também é um espetáculo.

Ponta dos Ganchos Resort - Governador Celso Ramos, SC

São 25 bangalôs completamente isolados, sendo os menores com 80 metros quadrados, é mole? Algumas acomodações chegam a ter cafeteira Nespresso, lareira, jacuzzi com vista para o mar e piscina privativa. Destaque para o restaurante privativo, com uma única mesa recebendo apenas um casal por noite.

Por Juliana Andrade

Atualizado em 7 Jul 2014.