Guia da Semana

Uma das grandes expectativas do desfecho de "Amor à Vida" – talvez a maior delas – é o beijo entre Niko, personagem de Thiago Fragoso, e Félix, personagem de Mateus Solano. O romance entre os dois começou há algum tempo, mas foi na reta final que a explosão de sentimentos transbordou.

+ Relembre as 9,5 Helenas de Maneco
+ Veja as melhor frase de Félix, de Amor à Vida
+ Conheça as melhore séries para ver no Netflix

A expectativa da cena romântica é tanta que alguns internautas criaram uma campanha no Twitter para que o casal gay se beije - os muitos pedidos ao autor Walcyr Carrasco foram postados acompanhados da hashtag #beijafelix.

No capítulo da última terça-feira, dia 28, Félix acabou se declarando para Niko e, surpreendentemente, pediu para dormir na casa do amigo. Carneirinho, obviamente, ficou surpreso, mas extremamente feliz.

Devido aos fatos acima, o capítulo desta quarta-feira, dia 29, tem tudo para ser mais do que especial. Se Félix for mesmo dormir na casa de Carneirinho, tudo indica que o tão esperado beijo gay na novela das 21h pode acontecer.

Agora é torcer para Walcyr Carrasco lembrar da campanha #beijafelix e finalmente dar o aval para o beijaço - tipo o beijo lésbico entre as sisters Clarinha e Vanessa no BBB14, sabe?

Por Anna Thereza de Almeida

Atualizado em 30 Jan 2014.