Guia da Semana

Confira as próximas estreias da Globo

Nova novela, minissérie, seriado policial, programa de humor e musical entram na grade de programação

O fim de ano costuma ser marcado por estreias nos canais abertos, que aproveitam a data para renovar a grade de programação. Na Globo, estão reservadas diversas surpresas para dezembro de 2013 e o primeiro semestre de 2014. Entre elas, o humorístico Divertics, o programa musical Sai do Chão e a série policial A Teia.

+ Globo exibe Villa Mix em especial de fim de ano
+ Fernanda Montenegro e Lado a Lado vencem Emmy Internacional
+ Confira os resumos das novelas

A próxima novela das 9 e uma minissérie também estão previstas para o próximo ano. Em Família é a nova novela de Manoel Carlos, que terá Bruna Marquezine e Júlia Lemmertz em duas fazes de Helena, consagrada personagem do autor. Prevista para estrear no dia 6 de janeiro de 2014, a minissérie Amores Roubados é uma adaptação do romance "A Emparedada da Rua Nova".

Saiba mais detalhes sobre as novidades da programação:

Divertics

Com estreia prevista para dezembro de 2013, o programa de variedades promete um formato inovador. Com direção de Jorge Fernando, a atração é um mix de show, gravação, plateia, armação cenográfica e esquetes rápidas. Improviso e espontaneidade reinam no programa, que irá ao ar nas tardes de domingo. Entre os atores e humoristas, nomes como Luiz Fernando Guimarães, Maria Clara Gueiros, Leandro Hassum, Rafael Infante, Roberta Rodrigues e David Lucas.

Sai do Chão

Também aos domingos, Sai do Chão apresenta jovens talentos da música em uma atração comandada pelos próprios artistas. Entre os cantores estão Thiaguinho, Paula Fernandes, Naldo, Anitta, Luan Santana e a dupla Jorge & Mateus. A previsão de estreia do programa musical é para janeiro de 2014.

Amores Roubados

Outra atração que inicia em janeiro, a minissérie gravada no nordeste brasileiro tem direção geral de José Luiz Villamarim. Na trama, o personagem de Cauã Reymond, Leandro, se envolverá com três mulheres. São elas: Isabel (Patrícia Pillar), Antônia (Isis Valverde), que na história são mãe e filha, e ainda Celeste, personagem de Dira Paes.

A Teia

A nova série policial promete muita ação. Inspirada na rotina de investigações criminais, a trama tem como personagem central o delegado Jorge Macedo, vivido por João Miguel. O seriado tem autoria de Carolina Kotscho e Bráulio Mantovani e direção de Rogério Gomes.

Em Família

Na novela Em Família, três atrizes viverão a personagem Helena, de Manoel Carlos, desta vez. Na primeira fase, Julia Dalavia; na segunda, Bruna Marquezine; e na terceira, Júlia Lemmertz. Bruna ainda volta como a filha de Helena, Luiza. Em um dado momento, Helena (Júlia Lemmertz) e Luiza irão disputar o mesmo homem, interpretado por Gabriel Braga Nunes.

Atualizado em 1 Dez 2013.

Por Luísa Venter
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Confira a programação especial de fim de ano da Rede Globo

A emissora carioca preparou muitas novidades para o mês de dezembro

Renato Aragão confirma volta de "Os Trapalhões"

Ator revelou a novidade durante painel na CCXP

Globo não exibe homenagem à Chapecoense e recebe crítica dos internautas

Emissora seguiu com a programação normal, com a novela "A Lei do Amor" e a sessão "Cinema Especial"

Saiba tudo sobre A Cara do Pai, nova série de comédia da Rede Globo

Série cômica tem estreia prevista para 11 de dezembro

Conheça todos os indicados ao prêmio Melhores do Ano 2016, do Domingão do Faustão

A premiação acontece no dia 11 de dezembro

Globo planeja exibir versões censuradas de suas séries na internet

Diretor de mídias digitais da emissora já avalia a ideia