Guia da Semana

Criadores de "Stranger Things" revelam detalhes da segunda temporada

Novos ambientes e personagens estarão presentes na continuação da série

A segunda temporada de "Stranger Things" mal foi confirmada pela Netflix e os irmãos Duffer, criadores da série, já tem novidades sobre a continuação da história. Em entrevista à Entertainment Weekly, a dupla revelou alguns detalhes da trama e, é claro, deixou muito mistério no ar. Confira!

A trama continuará a ser ambientada na década de 1980. "Conversamos sobre um pulo maior no tempo, onde as crianças estão mais velhas. Mas para nós, há mais trama (nos anos 80), há coisas que não foram resolvidas". Porém, mudanças no cenário podem ser esperadas, já que Matt Duffer afirmou que a cena de abertura do primeiro episódio não será ambientada na cidade fictícia de Hawkins.

Sobre o elenco, os Duffer confirmaram a volta das principais personagens - ou quase todas. "Esperem para ver o retorno de Mike, Joyce, Dustin… Nós não sabemos sobre a Onze, vamos deixar isso no ar". Além disso, quatro novos atores entram para o time em “dinâmicas novas e interessantes que não vimos na primeira temporada”.

Quanto às referências, os irmãos pretendem se inspirar no diretor James Cameron, citando os sucessos "Indiana Jones e o Templo da Perdição", "Aliens, o Resgate" e "O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final". "Meio que olhamos para ele e o que faz, e tentamos pegar um pouco da mágica de seu trabalho".

Para finalizar, os Duffers ainda contaram que pretendem explorar o Mundo Invertido. "O Monstro está morto, era só um? O que mais poderia estar lá? Nós abrimos essa porta, e para nós é animador falar sobre o que mais está por trás disso. Há muito mais mistérios para serem resolvidos". 

Os nove episódios da segunda temporada de "Stranger Things" estreiam na Netflix em 2017, com data ainda indefinida. Quanto mistério! 

Atualizado em 31 Ago 2016.

Por Redação Guia da Semana
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Participante do "The Voice Kids" presta queixa após sofrer racismo na internet

Franciele Fernanda da Silva, de 14 anos, foi chamada de "neguinha" em comentário no Facebook

Globeleza aparece vestida em nova vinheta e internautas reagem com memes

Confira a repercussão (positiva e negativa) nas redes sociais!

Transmissão ao vivo do Globo de Ouro 2017 na TV e internet

Cerimônia premia os melhores do cinema e da TV dentro e fora dos Estados Unidos

SBT volta a exibir "Clube do Chaves" a partir de janeiro

Um dos personagens mais queridos da emissora está de volta!

Brau e Michele ganham programa de TV na 3ª temporada de 'Mister Brau'

Nova fase da atração tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2017

Jô Soares renova contrato e voltará para Globo em 2018

Apresentador retorna à emissora após período sabático