Guia da Semana

Estevão é assassinado

Leona arma para que Bel seja responsabilizada pela morte do vilão


Leona (Carolina Dieckemann) ameaça não devolver o dinheiro caso não tenha Danielzinho de volta. Estevão (Henri Castelli) decide devolver o filho à Leona para reaver o dinheiro, que logo em seguida é transferido para sua conta. Após fugir da polícia no aeroporto, Estevão consegue entrar disfarçado no prédio da Luxus, onde obriga Foguinho (Lázaro Ramos) a abrir o cofre. A situação do vilão se complica quando o delegado assiste à fita que o incrimina, mesmo assim, ele ainda conta com a ajuda de Leona que tenta marcar um encontro. Chegando ao local combinado, Estevão se depara com uma pessoa misteriosa, ele é assassinado e a arma do crime desaparece, assim como seu algoz.

No cativeiro, Otaviano (Herson Capri) começa a demonstrar sinais de desequilíbrio. Luciano percebe que a situação está se agravando e pede que o levem para casa. Quando todos desconfiam que a loucura já está em estado grave, decidem interná-lo.

Luciano diz à Nikki que é filho de Omar

Nikki (Thânia Kalill) revela a Luciano (Carmo Della Vecchia) os detalhes sobre a morte de Omar Pasquim (Francisco Cuoco), assim que fica sabendo que ele é filho do magnata. Letícia (Cléo Pires) sente ciúme da aproximação entre Luciano e Nikki, mas não ele a tranqüiliza.

Procurando noticias sobre Duda (Daniel de Oliveira), Raul chega ao ambulatório e pergunta à Rosimary (Bianca Comparato) se ela atendeu um paciente chamado Daniel Miranda. Embora não obtenha nenhuma informação relevante, Raul conta à Silvana (Totia Meirelles) que o avião que caiu havia sido alugado por Estevão.

A arma do crime é encontrada na casa de Bel (Mariana Ximenez), suas impressões digitais estão nela. O delegado decide prende-la. Diante da situação, Foguinho acusa Leona de ter armado contra Bel. Ela avisa que pode tirar Bel da cadeia, mas para isso exige assumir a presidência da Luxus.

Atualizado em 6 Set 2011.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Renato Aragão confirma volta de "Os Trapalhões"

Ator revelou a novidade durante painel na CCXP

Globo não exibe homenagem à Chapecoense e recebe crítica dos internautas

Emissora seguiu com a programação normal, com a novela "A Lei do Amor" e a sessão "Cinema Especial"

Saiba tudo sobre A Cara do Pai, nova série de comédia da Rede Globo

Série cômica tem estreia prevista para 11 de dezembro

Conheça todos os indicados ao prêmio Melhores do Ano 2016, do Domingão do Faustão

A premiação acontece no dia 11 de dezembro

Globo planeja exibir versões censuradas de suas séries na internet

Diretor de mídias digitais da emissora já avalia a ideia

Band vai exibir episódio de "Os Simpsons" que previu vitória de Donald Trump

Programa vai ao ar nesta quarta-feira, às 22h10