Guia da Semana

Estevão é assassinado

Leona arma para que Bel seja responsabilizada pela morte do vilão


Leona (Carolina Dieckemann) ameaça não devolver o dinheiro caso não tenha Danielzinho de volta. Estevão (Henri Castelli) decide devolver o filho à Leona para reaver o dinheiro, que logo em seguida é transferido para sua conta. Após fugir da polícia no aeroporto, Estevão consegue entrar disfarçado no prédio da Luxus, onde obriga Foguinho (Lázaro Ramos) a abrir o cofre. A situação do vilão se complica quando o delegado assiste à fita que o incrimina, mesmo assim, ele ainda conta com a ajuda de Leona que tenta marcar um encontro. Chegando ao local combinado, Estevão se depara com uma pessoa misteriosa, ele é assassinado e a arma do crime desaparece, assim como seu algoz.

No cativeiro, Otaviano (Herson Capri) começa a demonstrar sinais de desequilíbrio. Luciano percebe que a situação está se agravando e pede que o levem para casa. Quando todos desconfiam que a loucura já está em estado grave, decidem interná-lo.

Luciano diz à Nikki que é filho de Omar

Nikki (Thânia Kalill) revela a Luciano (Carmo Della Vecchia) os detalhes sobre a morte de Omar Pasquim (Francisco Cuoco), assim que fica sabendo que ele é filho do magnata. Letícia (Cléo Pires) sente ciúme da aproximação entre Luciano e Nikki, mas não ele a tranqüiliza.

Procurando noticias sobre Duda (Daniel de Oliveira), Raul chega ao ambulatório e pergunta à Rosimary (Bianca Comparato) se ela atendeu um paciente chamado Daniel Miranda. Embora não obtenha nenhuma informação relevante, Raul conta à Silvana (Totia Meirelles) que o avião que caiu havia sido alugado por Estevão.

A arma do crime é encontrada na casa de Bel (Mariana Ximenez), suas impressões digitais estão nela. O delegado decide prende-la. Diante da situação, Foguinho acusa Leona de ter armado contra Bel. Ela avisa que pode tirar Bel da cadeia, mas para isso exige assumir a presidência da Luxus.

Atualizado em 6 Set 2011.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Quarta temporada de ‘Adotada’ estreia nesta terça-feira (11), na MTV

Maria Eugênia vai rodar por todo o Brasil em 13 novos episódios inéditos

Marcos é expulso do BBB 17

A delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá esteve nos Estúdios Globo nesta segunda-feira (10)

Talk show de Tatá Werneck estreia hoje no Multishow

"Lady Night" vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h30

Sílvio Santos passa o comando do SBT para as filhas Daniela e Renata

Patrícia Abravanel ficou de fora das ações da emissora

Transmissão ao vivo do show da Marília Mendonça no Rio de Janeiro na TV e Internet

Cantora apresenta turnê do DVD ' Realidade - Ao Vivo' a partir das 23h

José Mayer assume que errou em carta aberta

Acusado de assédio sexual por figurinista da Globo, ator admite que "passou dos limites"