Guia da Semana

A coisa está ficando séria! Depois das acusações contra o suposto comportamento agressivo de Brad Pitt com os filhos, o FBI informou que estuda a possibilidade de abrir uma investigação sobre o ator. A informação é da AFP (Agence France-Presse). À agência, um porta-voz do FBI declarou que a polícia americana está está reunindo informações e estudará se uma investigação a nível federal é realmente válida.

Segundo fontes de tabloides como o TMZ e a revista People, a agressão teria acontecido em um voo em um jato particular - de acordo com ambos, o ator foi visto "agredindo verbal e fisicamente" um de seus seis filhos. Há quem diga que essa seja uma das razões para Jolie ter pedido o divórcio ao marido, após 12 anos de relacionamento.

Ainda existe rumores de um suposto consumo excessivo de álcool e maconha por Piit, que também teria ataques de raiva, o que levou Jolie a temer pela segurança dos filhos. De acordo com fontes do site Page Six, o ator teria admitido que gritou com uma das crianças durante uma discussão, mas negou qualquer tipo de comportamento inapropriado.

Brad Pitt fala sobre divórcio com Angelina: "O que mais importa agora é o bem-estar de nossos filhos"

Poucas horas após a divulgação da notícia, o ator enviou comunicado à revista People

Confira as melhores reações da internet à notícia de divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie

Já pode cancelar 2016?!

Angelina Jolie pede divórcio a Brad Pitt

Robert Offer, advogado da atriz, confirmou a notícia

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 23 Set 2016.