Guia da Semana

Fernanda vence o BBB13 e leva R$1,5 milhão para casa

A sister, que disputou a preferência do público com o casal Nasser e Andressa, recebeu 62,79% dos votos a seu favor

Fernanda é a grande campeã do Big Brother Brasil 13. A sister, que disputou a preferência do público com o casal Nasser e Andressa, recebeu 62,79% dos votos a seu favor e levou R$1,5 milhão para casa. O segundo lugar ficou com Nasser, com 28,29% dos votos, enquanto Andressa ficou com o último lugar do pódio, com 8,92%.

Saiba um pouco mais sobre o Big Brother Brasil 13
Confira o resumos semanal das novelas  

A mineira de 26 anos teve uma trajetória bonita na casa mais vigiada do Brasil. Desde o primeiro dia de confinamento ela se demonstrou ser uma pessoa justa, companheira e de bom caráter. Em momentos de discórdia, a loira, que é advogada, sempre se posicionou da melhor forma possível, tentando ao máximo lutar pela “harmonia da casa”. Já nos momentos de descontração, Fernanda era uma das primeiras a entrar na brincadeira.

A história de Fernanda no BBB13 também foi marcada pelo relacionamento conturbado com André. Logo de cara a loira gostou do capixaba, que no início rejeitou os beijos e abraços da mineira. Porém, com o passar dos dias – e depois de muitas brigas -, André se rendeu aos encantos da loira e assumiu de uma vez por todas o romance entre eles – e olha que, se depender dele, o relacionamento vai continuar fora do Projac.

Talvez o momento mais delicado de Fernanda tenha sido o paredão que enfrentou com o amado. Na ocasião, a loira teve duas decepções: a de ser indicada à berlinda pela amiga Andressa e a de disputar a preferência do público com o seu “príncipe”, apelido que ela mesma deu a André.

Além de engraçada e divertida, Fernanda sempre foi muito focada na competição. Nos três meses de programa, a loira ocupou o quarto do líder uma vez e voltou vitoriosa de três paredões. Além disso, nas provas de resistência, a loira sempre se destacou devido a sua concentração, serenidade e garra.

Quarteto Fantástico

Fernanda agora faz parte do pequeno time de mulheres a conquistar o prêmio mais sonhado pelos participantes do programa. Antes da loira, apenas três sisters levaram para casa o prêmio máximo: Cida dos Santos, Mara Nilza e Maria Melilo.

Cida, que entrou na casa do BBB4 através de um sorteio, venceu a quarta edição do programa com 69% dos votos (paredão duplo). Já a auxiliar de enfermagem Mara conquistou o BBB6 com 47% dos votos (paredão triplo), enquanto Maria foi a grande campeã do BBB11 com 43% dos votos (paredão triplo). 

Atualizado em 27 Mar 2013.

Por Anna Thereza de Almeida
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Confira a programação especial de fim de ano da Rede Globo

A emissora carioca preparou muitas novidades para o mês de dezembro

Renato Aragão confirma volta de "Os Trapalhões"

Ator revelou a novidade durante painel na CCXP

Globo não exibe homenagem à Chapecoense e recebe crítica dos internautas

Emissora seguiu com a programação normal, com a novela "A Lei do Amor" e a sessão "Cinema Especial"

Saiba tudo sobre A Cara do Pai, nova série de comédia da Rede Globo

Série cômica tem estreia prevista para 11 de dezembro

Conheça todos os indicados ao prêmio Melhores do Ano 2016, do Domingão do Faustão

A premiação acontece no dia 11 de dezembro

Globo planeja exibir versões censuradas de suas séries na internet

Diretor de mídias digitais da emissora já avalia a ideia