Guia da Semana

Nos dias 1 e 2 de outubro, todos os assinantes de TV a cabo poderão ter acesso à programação dos canais HBO e Max. A ação tem como objetivo promover as estreias da série “Westworld” e da segunda temporada de “Magnífica 70”.

“Westworld” é baseada no filme homônimo dos anos 70 e mostra um parque de diversões que simula o velho oeste e é habitado por robôs conscientes, que não sabem que suas vidas são programadas por cientistas. Todos os dias, o público tem permissão para viver a rotina daquele lugar, conhecer seus moradores e até abusar deles, sendo permitido até matá-los como parte da diversão. A série é escrita por Jonathan Nolan e traz no elenco Rodrigo Santoro, Anthony Hopkins, Evan Rachel Wood e Ed Harris.

“Magnífica 70” é uma série brasileira ambientada nos anos 70, que acompanha uma produtora de cinema durante o período da pornochanchada e da censura. A série tem um clima de suspense e violência, ao mesmo tempo em que satiriza a realidade do cinema e a linguagem da época. No elenco, estão Simone Spoladore, Adriano Garib e Maria Luisa Mendonça.

A segunda temporada de “Magnífica 70” estreia no dia 2 de outubro às 22h e “Westworld”, em seguida, às 23h.

Por Juliana Varella

Atualizado em 26 Set 2016.