Guia da Semana


Alice (Regiane Alves) e Léo (Thiago Rodrigues) discutem, ela afirma que o noivo dá mais atenção ao filho do que a ela, ele se irrita e lhe dá um tapa no rosto. A briga esfria, mas Léo diz a Hortênsia(Nathália Timberg) que tem duvidas se ainda quer se casar com Alice.

Carmen (Natália do Valle) não descansa enquanto Greg (José Mayer) não atende o celular. Ele diz a ela que está na festa de um amigo, mas ela não acredita na história. Ela sente perfume de mulher no marido, mas Greg a acusa de estar exagerando. Sandra (Danielle Winits) aproveita e passa uma noite no apart de Greg.

Sob pressão

Irmã Má (Marly Bueno) vasculha as coisas de Lavínia (Letícia Sabatella), encontrando fotos de um garoto. Ela questiona quem é o menino, mas Lavínia afirma que se trata de seu sobrinho. Irmã Má não acredita e confisca as fotografias, jogando-as posteriormente no fogo para o sofrimento da noviça.

Tereza (Renata Sorrah) se preocupa por Luciano (Rafael Almeida) e Giselle (Pérola Faria) terem dormido juntos. Ela acha que isso aconteceu prematuramente. Entretanto, Anna (Débora Evelyn) diz a Tereza que não se importou com o fato de Giselle ter perdido a virgindade. Renato (Caco Ciocler) se desespera ao saber que Lívia (Ana Furtado) está grávida, ela diz que não provocou a situação, mas ele não acredita.

Olívia (Ana Paula Arósio) se mostra indiferente quando Sílvio (Édson Celulari) diz a ela que pretende visitar Tônia (Sônia Braga), o que espanta Miroel (Ângelo Antônio). Ela conta a Alex (Marcos Caruso) que Léo já solicitou um exame de DNA para Francisco (Gabriel Kaufmann), o que o deixa chateado.

Atualizado em 6 Set 2011.