Guia da Semana

Leona tira Bel da prisão

Magali assume a culpa por ter colocado a arma na casa de Bel.


Após assumir a presidência da Luxus, Leona (Carolina Dieckmann) suborna Magali (Renata Ghelli), convencendo-a a assumir que colocou a arma na casa de Bel (Mariana Ximenez). No comando da empresa, Leona tem atitudes inusitadas: esfrega compulsivamente o chão, para em seguida desinfetá-lo, obriga todos os funcionários a tingirem o cabelo de loiro e instala uma câmara hiperbárica em seu escritório. Até seus clientes são expulsos da Luxus, o que leva Foguinho (Lázaro Ramos) e Bel a acharem que é apenas uma questão de tempo para a empresa quebrar.

Duda (Daniel de Oliveira) tenta fugir, mas não consegue se mexer, logo percebe que Rosimary (Bianca Comparato) o mantém preso em sua casa. Amarrado na cama, ele nota a gravidade da situação e tenta se libertar com êxito. Momentos após escapar pela mata, Silvana (Totia Meirelles) e Bandeira (Stepan Nercessian) chegam à casa de Rosimary, que afirma que Duda nunca esteve lá.

Luciano (Carmo Dalla Vecchia) se arrepende de pedir à Letícia (Cléo Pires) para que ela se casasse com Miguel (Sérgio Marone). Os dois marcam um encontro no mirante, onde se abraçam e prometem permanecer juntos. Entretanto, Letícia é uma das principais suspeitas do assassinato de Estevão (Henri Castelli), pois esteve com ele momentos antes de sua morte. Assim, ela é intimada a depor sobre o crime. Embora constate que assim como assassino, ela também é canhota, o delegado nada pode fazer.

Téo (Iran Malfitano) ganha um carro de Marilene (Mara Manzan), mas ainda assim pretende fugir com Greicekeli, que já está de malas prontas. As esperanças de Téo se arruínam quando ele descobre que Greicekeli lhe passou a perna, partindo com seu dinheiro. Decide, então, se desculpar com Marilene e reatar a relação.

Ellen (Taís Araújo) se sente sozinha e resolve dar uma festa, mas ninguém aparece e ela acaba dançando com Cardoso. Bel pede que Foguinho volte a morar em sua casa, mas apenas como amigo.

Atualizado em 6 Set 2011.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Quarta temporada de ‘Adotada’ estreia nesta terça-feira (11), na MTV

Maria Eugênia vai rodar por todo o Brasil em 13 novos episódios inéditos

Marcos é expulso do BBB 17

A delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá esteve nos Estúdios Globo nesta segunda-feira (10)

Talk show de Tatá Werneck estreia hoje no Multishow

"Lady Night" vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h30

Sílvio Santos passa o comando do SBT para as filhas Daniela e Renata

Patrícia Abravanel ficou de fora das ações da emissora

Transmissão ao vivo do show da Marília Mendonça no Rio de Janeiro na TV e Internet

Cantora apresenta turnê do DVD ' Realidade - Ao Vivo' a partir das 23h

José Mayer assume que errou em carta aberta

Acusado de assédio sexual por figurinista da Globo, ator admite que "passou dos limites"