Guia da Semana

Programação da TV para o Dia da Mulher 2015

Tem filme especial, séries com protagonistas mulheres e até um show inédito da Beyoncé!

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, diversos canais da TV aberta e fechada prepararam uma programação especial. O Multishow, por exemplo, vai exibir um show inédito e exclusivo no Brasil de ninguém menos que a cantora Beyoncé.

Para quem gosta de séries, o canal Universal vai exibir a partir das 14h seis episódios das séries "The Good Wife", "Stalker" e "Law & Order: SVU", que trazem mulheres como protagonistas. Os episódios escolhidos retratam a força e personalidade das personagens Alicia Florrick (Julianna Margulies), Beth Davis (Maggie Q) e Olivia Benson (Mariska Hargitay) – vale ressaltar que a maratona conta com dois episódios de cada série, exibidos entre às 14h e 18h30.

Já para quem ama filmes, a partir das 19h30 o canal Universall passa a exibir o filme "Comer, Rezar, Amar", inspirado no best-seller da escritora Elizabeth Gilbert. Na trama, Elizabeth (Julia Roberts) se dá conta de que sempre teve relacionamentos amorosos problemáticos. Por isso, ela deixa o marido, o trabalho e os amigos para viver novas experiências em diferentes lugares do mundo durante um ano. A partir daí, começa uma grande jornada de autoconhecimento que passa pela Índia, Itália e Bali.

Já o Multishow vai exibir um show inédito e exclusivo no Brasil da cantora Beyoncé. A partir das 19h, o canal exibe o show de Beyoncé e Jay-Z na turnê "On The Run". O registro da apresentação aconteceu em Paris, em setembro de 2014, e marca a primeira turnê em parceria do casal. São mais de 40 hits no setlist, entre eles "Crazy in Love", "Run the World (Girls)", "Flawless", "Yoncé", "Holy Grail", "Baby Boy", "Pretty Hurts", "Drunk in Love" e "Resentment". Vale ressaltar que "On The Run" tornou-se a segunda turnê mais rentável do show business: o casal faturou mais de 5 milhões de dólares por noite em apenas 21 apresentações no circuito mundial. 

 

Atualizado em 8 Mar 2015.

Por Anna Thereza de Almeida
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Confira a programação especial de fim de ano da Rede Globo

A emissora carioca preparou muitas novidades para o mês de dezembro

Renato Aragão confirma volta de "Os Trapalhões"

Ator revelou a novidade durante painel na CCXP

Globo não exibe homenagem à Chapecoense e recebe crítica dos internautas

Emissora seguiu com a programação normal, com a novela "A Lei do Amor" e a sessão "Cinema Especial"

Saiba tudo sobre A Cara do Pai, nova série de comédia da Rede Globo

Série cômica tem estreia prevista para 11 de dezembro

Conheça todos os indicados ao prêmio Melhores do Ano 2016, do Domingão do Faustão

A premiação acontece no dia 11 de dezembro

Globo planeja exibir versões censuradas de suas séries na internet

Diretor de mídias digitais da emissora já avalia a ideia