Guia da Semana

Rede Antídoto inicia comercialização de lojas virtuais

Publicação: quinta, 17 de junho de 2010

A Antídoto, franquia detentora de cosméticos naturais para banho, corpo e cabelo, utiliza a internet para uma ideia inovadora. A rede começa a comercializar lojas virtuais, serviço que inclui estrutura on-line completa, produtos, e-commerce e suporte de marketing virtual. Para concretizar o negócio, os interessados precisam ter R$ 19 mil no bolso - investimento inicial. A marca, que tem 10 anos de história e 800 produtos catalogados, indica que não haverá custo com funcionários ou ambiente físico, já que o grande diferencial estará em fazer com que o site fique em evidência na web e, assim, venda mais itens.

Atualizado em 6 Set 2011.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Participante do "The Voice Kids" presta queixa após sofrer racismo na internet

Franciele Fernanda da Silva, de 14 anos, foi chamada de "neguinha" em comentário no Facebook

Globeleza aparece vestida em nova vinheta e internautas reagem com memes

Confira a repercussão (positiva e negativa) nas redes sociais!

Transmissão ao vivo do Globo de Ouro 2017 na TV e internet

Cerimônia premia os melhores do cinema e da TV dentro e fora dos Estados Unidos

SBT volta a exibir "Clube do Chaves" a partir de janeiro

Um dos personagens mais queridos da emissora está de volta!

Brau e Michele ganham programa de TV na 3ª temporada de 'Mister Brau'

Nova fase da atração tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2017

Jô Soares renova contrato e voltará para Globo em 2018

Apresentador retorna à emissora após período sabático