Guia da Semana

Se você não vai ao Rock in Rio 2022, ele vai até você! É que dá para acompanhar quase todo o festival, que ocorre nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, pela transmissão ao vivo de alguns canais de TV e plataformas digitais; e nós vamos te contar os detalhes para você não perder os shows de seus artistas favoritos!

O Multishow e o Canal Bis garantem ao público uma experiência completa, desde a transmissão na TV dos palcos Mundo, Sunset, Favela e New Dance Order aos bastidores e conteúdos exclusivos nas redes sociais e outros canais digitais.

O Globoplay também terá transmissão simultânea do Multishow para não assinantes logados na plataforma e do Canal Bis para assinantes do pacote + Canais ao Vivo. Já a TV Globo vai exibir os melhores momentos na programação.

Demi Lovato, Coldplay, Post Malone, Iron Maiden, Justin Bieber, Guns n’Roses, Camila Cabello, Dua Lipa, IZA, Ivete Sangalo, Djavan, Capital Inicial, Jessie J, Duda Beat, Gloria Groove, Gilberto Gil, Racionais, Matuê, Avril Lavigne, Ludmilla e Macy Gray são apenas alguns dos shows programados nos palcos Mundo e Sunset, que serão transmitidos na íntegra pelo Multishow. Já o Canal Bis vai exibir as atrações do Palco Favela e New Dance Order.

Na estreia, dia 2 de setembro, a transmissão do Multishow começa às 14h30 e em todos os outros dias, rola a partir das 15h. Já no Canal Bis, o evento começa sempre às 17h30.


Confira detalhes da transmissão ao vivo do Rock in Rio 2022 na TV e web:


MULTISHOW

Palco Sunset - horários dos shows:
15h30
16h55
19h05
21h15

Palco Mundo - horários dos shows:
18h
20h10
22h20
0h10

CANAL BIS

Palcos Favela e New Dance Order
a partir das 17h30 até o fim da programação

Atualizado em 11 Set 2022.