Guia da Semana

No dia 26 de fevereiro (domingo), ocorre o Oscar 2017 e, como sempre, o canal TNT vai transmitir a famosa premiação ao vivo, direto do Dolby Theatre, em Hollywood (EUA). A festa terá apresentação do comediante Jimmy Kimmel e contará com a participação de atores de peso, como Halle Berry, Cris Evans, Shirley MacLaine, Gael García Bernal, Scarlett Johansson, Dakota Johnson, entre outros.

A transmissão do Oscar 2017 na TV começa às 21h e terá comentários de Domingas Person e Rubens Ewald Filho. Além disso, Carol Ribeiro entrevistará as maiores celebridades do entretenimento direto do tapete vermelho.

Já para quem prefere acompanhar a premiação pela Internet, a TNT GO também vai transmitir o Oscar 2017 ao vivo e com tradução simultânea. Além disso, a partir das 20h30, será possível acompanhar a live Escolha seu Apresentador, com transmissão ao vivo pelo YouTube (www.youtube.com/tntbra) e moderação de Lully, do canal Lully de Verdade, Bruno Bock e Rolandinho, do canal Pipocando.

Por conta do Carnaval, a Rede Globo vai exibir os melhores momentos do Oscar 2017 na segunda-feira, dia 27 de fevereiro, às 15h20, após o ‘Especial Carnaval’ – a gravação, no entanto, acontece ao vivo na noite de domingo. A apresentação contará com a participação Christiane Pelajo, Artur Xexéo e Miguel Falabella.

A transmissão ao vivo do Oscar 2017 na TV e Internet é dia 26 de fevereiro (domingo), às 21h, na TNT e TNTGo. Já no Youtube oficial do canal, o Escolha seu Apresentador começa às 20h30. Por fim, a reapresentação da cerimônia do Oscar 2017 rola na segunda-feira, 27 de fevereiro, às 15h25, na TNT.

Atualizado em 24 Fev 2017.