Este evento terminou

Segunda, 23/1
Manoel conhece Clara e se encanta com o caráter e a doçura dela. Gustavo e Carlos Eduardo comentam sobre o interesse da mãe pelo milionário e se perguntam se ela está mesmo apaixonada por ele. Carlos Eduardo critica a atitude da mãe e diz que ela precisa enfrentar a realidade e vender as propriedades para saldar as dívidas. Melânia se surpreende quando Manoel diz que quer falar sobre Clara. Melânia fala mal de Clara, a acusa de ser uma caça-dotes, afirma que traiu seu filho com outro homem e diz que Berenice sofreu muito por causa dela. Irma diz a Clara que Colete a odeia e que não quer mais voltar para o colégio interno. Alexandre se faz de bom moço para reconquistar a confiança de Colete. Otávio conta a Carlos Eduardo que Clara não se casou e afirma que Manoel está interessado nela.

Terça, 24/1
Manoel conversa com a mãe sobre Clara. Carlos Eduardo procura Manoel, pede explicações sobre sua relação com Clara e se irrita quando ele pergunta se está com ciúmes. Carlos Eduardo chega, diz à mãe que não quer que se aproxime dele e afirma que Manoel está interessado em Clara. Desconfiada do interesse de Manoel, Melânia marca um encontro com Alexandre para afastar Clara de seu pretendente. Guiomar e René tentam abrir os olhos de Colete, mas a ninfeta está convencida das boas intenções de Alexandre e afirma que vai se casar com ele. Melânia se sente aliviada quando descobre que Manoel sabe de suas dívidas e que está disposto a saldá-las. Melânia conta aos filhos que Manoel vai livrá-los da falência e afirma estar certa que ele a pedirá em casamento.

Quarta, 25/1
Percebendo que a mãe pretende se casar por interesse, Carlos Eduardo não concorda e diz a ela que deveriam vender as propriedades para saldar a dívida com os credores. Clara insiste com Manoel para que explique por que a procura todas as noites e pergunta o que deseja dela. Espirro, cumprindo as ordens de Alexandre, espia o casal, mas comete um deslize e é flagrado por Manoel dentro do armário. Apavorado, o garçom conta que foi Alexandre quem o obrigou para que perdesse a confiança em Clara. Clara procura Colete, conta que Alexandre é um gigolô e que foi ele quem a transformou em meretriz. Clara volta ao bordel e diz a Irma que Colete não acreditou em nada. Com um sério problema cardíaco, Manoel é aconselhado a se submeter a uma cirurgia. Gustavo conta a Carlos Eduardo que foi beijado, confessa que gostou e diz que já não tem certeza de sua vocação.

Quinta, 26/1
Manoel conversa com padre Cirílo, diz que estava decidido a se casar com Melânia, mas conheceu Clara e agora não sabe por quem se decidir. Manoel vai até o bordel, se declara e pede Clara em casamento. Ela não aceita o pedido. Otávio conta a Carlos Eduardo sobre o pedido de casamento e deixa o amigo estarrecido ao dizer o nome do pretendente. Emília conta a Melânia que o pai pretende se casar com Clara e a megera promete difamá-la para que Manoel desista da ideia. Melânia fala mal de Clara, mas Manoel tem opinião formada e afirma que acredita na honestidade dela. Melânia se declara, mas é desprezada por ele. Manoel volta a procurar padre Cirílo e conta que decidiu se casar com Clara. Depois vai ao encontro dela na confeitaria e lhe dá um anel de noivado.

Sexta, 27/1
Clara mais uma vez rejeita o pedido. Clara conta que seu filho foi roubado e emociona Manoel ao dizer que caiu na vida para poder pagar detetives e encontrá-lo. Carlos Eduardo se encontra com Clara e Manoel flagra os dois juntos. Carlos Eduardo nega qualquer envolvimento com Clara e o padre confirma que não há nada entre eles. Manoel procura Clara, confessa que a princípio a procurou para conhecê-la melhor e entrega a ela a carta de Berenice. Manoel volta a falar de seus sentimentos, diz que está disposto a ajudá-la para cumprir a última vontade de Berenice e promete não voltar a falar em casamento. Alexandre garante a Melânia que Clara não se casará com Manoel e deixará a cidade. Otávio conta a Carlos Eduardo que Clara vai deixar o bordel.

Fascinação - 23 a 27/1

Data 22 Jan 2012-28 Jan 2012
De 23 a 27 de janeiro de 2012.

Horário(s) Segunda a sexta, 15h15.