Guia da Semana
Por Redação Guia da Semana

Malhação - 20 a 24/2

Resumo da semana da novela.

Este evento terminou

Malhação - 20 a 24/2

Data 19 Fev 2012-25 Fev 2012
De 20 a 24 de fevereiro de 2012;

Horário(s) Segunda a sexta, 17h55.

Segunda, 20/2
Com o cancelamento do bloco organizado por Betão, Guido sugere que todos desfilem pelo bloco da Comunidade dos Anjos. Cristal é dissimulada ao falar com Gabriel. Aparecida encontra Carlinhos na quadra da Comunidade e o casal é surpreendido pela esposa dele. Um dos clientes de Guido gosta dos pastéis e faz uma proposta comercial para ele. Débora convence Filipe a ir com ela ao bloco da Comunidade. Betão estranha quando Babi aceita suspender o namoro durante o Carnaval e não percebe que ela boicota todas as meninas que se aproximam dele. Timtim bebe o refrigerante vendido no bloco e passa mal. Beatriz surpreende Cristal ao dizer que vai passar o carnaval cuidando dela.

Terça, 21/2
Moisés convence Coxinha a confirmar que Timtim passou mal por causa de um sanduíche de seu bar. Beatriz fala para Cristal que Gabriel esqueceu o celular em casa e mente sobre a viagem do neto com Alexia. Betão se irrita ao ver Babi conversando com um rapaz no bloco. Nelson pede para conversar com a família e garante a Helena que provará sua mudança de comportamento. Alexia e Gabriel voltam de viagem. Felipe fica animado para fazer um curso no colégio de Débora. Moisés insiste com Fôjo que Timtim não passou mal por causa do refrigerante. Nando cobra de Betão o atestado médico que o libera para o treino pesado. Alexia surpreende Gabriel e Cristal ao chegar à clínica para acompanhar a ultrassonografia.

Quarta, 22/2
Babi fala para Aparecida que os exames mostraram que Jefferson tem a chance de voltar a andar. Alexia repreende Gabriel por não ter contado sobre o exame a ela. Gabriel sugere que ele e Nando deem uma aula gratuita de kung fu para as crianças da comunidade. Dieguinho estimula Jefferson a se empenhar na fisioterapia. Guido tem sua primeira reunião de trabalho. Natália fica indignada quando Moisés insinua se aproveitar da recuperação de Jefferson para ganhar dinheiro. Guido não consegue vender seus pastéis ao homem da padaria. Alexia vai à Comunidade dos Anjos conversar com Moisés sobre o projeto de Gabriel. Fabiano pede para conversar com Gabriel.

Quinta, 23/2
Fabiano convida Gabriel para atuar em sua série para a TV. Moisés obriga Natália a sair da ONG para falar a sós com Alexia. Nelson entrega sua prancha, seus jogos e seu videogame para Helena. Laura pede para Alexia ajudá-la com as mudanças que pretende fazer no brechó. Betão, Babi e Ziggy pensam em pegar os vídeos das câmeras de segurança da lanchonete para provar a inocência de Guido. Fabiano fala de Gabriel para sua filha Isabela. Laura arruma os novos móveis do brechó, sem perceber que está sendo filmada por Fabiano. Gabriel diz a Alexia que vai procurar Moisés para falar sobre seu projeto de aulas de kung fu na comunidade.

Sexta, 24/2
Alexia consegue convencer Gabriel a adiar o encontro com Moisés. Isabela convence Fabiano a comprar um móvel que gostou no brechó de Laura. Charlene não deixa Ziggy pegar as imagens das câmeras de segurança da lanchonete. Nelson desabafa com Aparecida por não ter conseguido um emprego em função da idade. Débora fica com ciúmes de Filipe ao vê-lo enturmado no curso. Charlene sofre um acidente na lanchonete e Nelson a ajuda.. Juarez propõe que Nelson trabalhe no posto, no lugar de Charlene, enquanto ela estiver de licença. Fabiano quebra uma peça de porcelana do brechó e Laura fica enfurecida. Gabriel pergunta a Alexia por que ela procurou Moisés.


Notícias recomendadas

New World | Preview

Jogos

Trailer oficial de 'Cinderela', com Camila Cabello, é divulgado; assista!

Filmes e séries

Conheça o Frutta & Crema, restaurante italiano com vista para a Serra da Cantareira

Restaurantes

Série sobre 'O Senhor dos Anéis' estreia no Amazon Prime Video em 2022; saiba tudo!

Filmes e séries

Torta de banana e aveia é prática e uma ótima opção de lanche da tarde; veja a receita!

Receitas

Prime Gaming de agosto é anunciado; Battlefield V será um dos jogos gratuitos

Jogos