Guia da Semana
Por Redação Guia da Semana

Rebelde - 20 a 24/2

Resumo da semana da novela.

Este evento terminou

Rebelde - 20 a 24/2

Data 19 Fev 2012-25 Fev 2012
De 20 a 24 de fevereiro de 2012.

Horário(s) Segunda a sexta, 19h30.

Segunda, 20/2
Carla, Roberta e Alice temem serem assaltadas. O rapaz pede um autógrafo para elas. Binho tenta convencer Maria de que se ele beijar Márcia todos desconfiarão. Cris pressiona Becky e Marcelo para saber o que eles falavam a seu respeito. Eva conta que os rebeldes poderão abrir seu próximo show. Franco pede que eles apareçam na inauguração de sua loja. Vitória pede desculpas a Márcia por ter tentado separá-la de Téo. Dadá diz a Alceu que voltou a ser sócia de Ofélia para fazê-la parar de humilhá-los. Raquel estranha o comportamento de Jonas. O diretor pergunta a Raquel se ela o acha repressor. Leila vê Jonas segurando a mão de Raquel. Carla, Alice e Roberta dizem a Franco e Eva que querem fazer passeios de casais. Franco determina que eles sairão todos juntos.

Terça, 21/2
Eva sai em defesa dos rebeldes e Franco acaba cedendo. João confronta Binho e o acusa de estar encarando Márcia com segundas intenções. Alice e Pedro fazem uma trilha. Dadá conta para Teresa que Ofélia decidiu mudar o nome do restaurante para Bistrô da Ofélia. Roberta e Diego visitam um museu. Pingo deixa escapar que Vicente se ofereceu para ajudar Becky a arcar com as despesas dos convites. Carla fica entediada com o programa proposto por Tomás. Leila e Jonas discutem e ele decreta o fim do namoro. Pilar questiona Binho sobre a aproximação com Márcia e pede que não estrague o plano deles. Téo pergunta a Márcia se ela voltaria a traí-lo, mas a namorada o assegura de que ninguém é melhor do que ele. Alice reclama da natureza, mas acaba sendo conquistada pela beleza do lugar. Vicente não resiste e beija Becky.

Quarta, 23/2
Alice e Pedro percebem que não têm como avisar a Franco que se atrasaram. Teresa diz a Ofélia que o contrato da venda do restaurante determinava que o nome só poderia ser trocado mediante a autorização do antigo proprietário. Acompanhado de policiais, Franco encontra Pedro e Alice. Vicente diz a Becky que não pode fazer isso com Cris, mas ela o assegura de que ele só deve satisfação a si mesmo. Binho se aproxima de Márcia a ponto de quase beijá-la. Vicente admite querer Becky e os dois se beijam. Cris chega e pede desculpas a Vicente por cobrar que ele lhe conte tudo. Raul sugere a Bia que eles vendam ingressos para a disputa de queda de braço entre Ofélia e Teresa. Débora confessa a Marcelo que tem mede de que um deles se machuque quando ela tiver que ir embora. Eva informa aos rebeldes de que não haverá mais show.

Quinta, 24/2
Cris diz a Vicente que não quer desistir dele. Vicente tenta terminar com ela, mas não consegue. Débora fica emocionada com a proposta de Marcelo e aceita que ele a acompanhe a Londres. Becky diz que Carla a ajudará a arrumar a casa e ficará estudando. Maria e Vitória comemoram que, com a volta dos rebeldes, poderão levar adiante seu plano de vingança. Raquel aconselha Jonas a deixar de ser orgulhoso e conversar com Leila. Débora diz a Leila que ela não pode abrir mão da relação com Jonas. Vicente tenta contar para Cris sobre Becky, mas ela não o deixa falar. Artur e Marcelo comemoram que poderão finalmente ter a noite dos homens. Pedro, Diego e Tomás despistam as meninas e começam a jogar. Vicente, Marcelo e Artur se deparam com os meninos e tentam substituí-los na frente do videogame.

Sexta, 24/2
Marcelo, Vicente e Artur comemoram que as meninas acabarão com a farra de Pedro, Diego e Tomás. Carla, Alice e Roberta fingem gostar de videogame e afirmam que também querem participar. Leila pede demissão a Jonas. Ela afirma que o viu agarrar Raquel e Jonas argumenta que a psicóloga teve um problema familiar. Diego concorda em convidar Roberta para um almoço de família. Alice e Roberta se animam com a perspectiva de encontrarem todos para um almoço e depois poderem se separar. Todos se mobilizam para assistir a queda de braço entre Ofélia e Teresa. Sentindo que vai ser derrotada, Ofélia chuta Teresa por baixo da mesa e desequilibra a adversária.. Vicente e Becky estão perto de se beijar, mas são interrompidos por Cris. Alice tenta convencer os rebeldes de que Pilar não mudou e ainda irá aprontar.

*Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos


Notícias recomendadas

Tiramisu: aprenda uma versão simples e econômica da tradicional sobremesa italiana

Receitas

Paella de Frutos do Mar: aprenda a fazer a clássica receita espanhola

Receitas

Cheesecake de Laranja e mais: Bacio di Latte lança novos sabores para a Primavera

Restaurantes

THQ Nordic’s Showcase anuncia seis novos jogos

Jogos

Mousse de Chocolate Areado é cremoso e simples de fazer; veja a receita

Receitas

Bolinho de Tapioca Frito de Carne e Queijo: veja essa receita fácil e deliciosa

Receitas