Guia da Semana

Campanha online quer bancar fim do Weezer

Mobilização visa arrecadar dinheiro para a banda encerrar sua carreira.

06 de outubro de 2010

 

O fim da banda Weezer é o mote de uma campanha que circula na internet em prol dos próprios fãs. Foi pensando neles que o norte-americano James Burns convida as 852 mil pessoas que compraram o álbum Pinkerton do grupo para doar 12 dólares ao fundo. Ao atingir a marca de dez milhões de dólares, o montante será destinado aos integrantes da banda para que eles "encerrem a carreira e sumam".

 

Embora alegue que nunca gostou do Weezer, para Burns esta é uma campanha pelos fãs que, desde a obra prima do grupo, ainda são submetidos a discos cada vez piores. "Essa é uma relação abusiva, e precisa parar agora", afirmou em seu site. Os doadores só precisarão pagar quando a meta do projeto for atingida.

 

Biografia:

Confira a biografia da banda Weezer

Atualizado em 6 Set 2011.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Obras do MASP agora podem ser vistas em plataforma on-line gratuita

Museu integra a partir de hoje o acervo do Google Arts & Culture

Museu do Café, em Santos, inaugura exposição gratuita sobre propaganda da bebida

A partir de 28 de dezembro, os visitantes poderão conhecer as estratégias das marcas de café de 1900 a 1959

Especial férias: MASP abre ao público em todas as segundas-feiras de Janeiro

Programação de férias disponibiliza cinco dias a mais para visitar o Museu

5 motivos para assistir ao documentário "O começo da vida" na Netflix

O filme mostra a importância dos primeiros anos de vida sob a ótica dos quatro cantos do mundo

5 hotéis ao redor do mundo que são verdadeiras obras de arte

Confira locais com acomodações incríveis, mas que têm obras como protagonistas

Evolução dos emojis ganha instalação no Museu de Arte Moderna de NY

Os primeiros emoctions, criados em 1999, também entram para a coleção MoMA