Guia da Semana

Por Daniella Grinbergas

O CarnaBrahma, maior circuito de carnaval fora de época do Brasil, está encerrando a edição 2005. Dia 22, passa por Belo Horizonte o Cerveja & Cia; de 20 a 22, o Lavras Folia agita a cidade; de 21 a 23, é a vez de Juiz de Fora, como JF Folia; e de 27 a 30, o Cranalfenas completa dez anos e fecha o circuito. Para esta comemoração, seis bandas do carnaval de Salvador fazem a festa: Babado Novo, Batom na Cueca, Chiclete com Banana, A Zorra, Jammil e Uma Noites e Asa de Águia.

Para quem quiser curtir a festa com mais conforto, a micareta terá o Camarote Alfenas 10 Anos - Espaço CarnaBrahma, um lugar vip, com capacidade para 1.500 pessoas. O camarote terá uma decoração temática e os foliões poderão desfrutar de uma estrutura exclusiva com espaço fotográfico, salão de beleza, massagistas de plantão, credenciamento personalizado, lounge e boate, sushi bar, banheiros estilizados, open bar com cerveja, refrigerante e água e um buffet completo de salgados e frios. Além disso, o espaço dá uma visão privilegiada de todo o circuito.

Serão quatro dias de muito agito ao som dos três trios elétricos que farão parte do evento: o Dragon, o Tiranossauro Rex (trio do Chiclete com Banana) e o Valneijos, carro de apoio e área vip.

Para os amantes da micareta, serão vendidas as latas decoradas com o calendário do circuito que inclui todos os carnavais fora de época que a marca patrocina no Estado de Minas Gerais. Outra atração será o balão que sobrevoará o circuito do Carnalfenas durante os quatro dias de festa.

Calendário do Circuito CarnaBrahma 2005:

Lavras Folia (Lavras):
Data: 20 a 22 de outubro.
Atrações: Chiclete com Banana, Jammil e Uma Noites e Cheiro de Amor
Local: Parque de Exposição de Lavras

JF Folia (Juiz de Fora):
Data: 21 a 23 de outubro.
Atrações: Chiclete com Banana, Jammil e Uma Noites e Cheiro de Amor
Local: Praça de Estacionamento do Estádio Municipal de Juiz de Fora

Carnalfenas(Alfenas):
Data: 27 a 30 de outubro.
Atrações: Babado Novo, Baton na Cueca, Chiclete com Banana, A Zorra, Jammil e Uma Noites, Asa de Águia
Local: Loteamento do Trevo

Atualizado em 6 Set 2011.