Guia da Semana

A partir do dia 13 de janeiro começam as vendas para o público em geral do ingressos do espetáculo Corteo, do Cirque Du Soleil. Essa data é válida para as apresentações em São Paulo, onde a temporada se inicia no dia 30 de março e vai até 21 de julho.

Os valores dos ingressos variam de R$190 a R$450 e podem ser adquiridos na bilheteria oficial do evento, pela internet, em pontos de venda físicos e central de relacionamento. As sessões acontecem de terça a sexta-feira, às 21h; sábados, às 17h e 21h; e domingos, às 16h e 20h – podem ocorrer, também, sessões às 17h em algumas datas durante a semana.

O Espetáculo

Criado em 2005, o show já foi visto por mais de seis milhões de espectadores de 40 cidades em oito países e bateu o recorde de público em Montreal: mais de 200 mil pessoas.

Na trama um palhaço imagina o seu próprio funeral, numa atmosfera de festa e observado por amáveis anjos. Contrastando o grande e o pequeno, o espetáculo evidencia a força e a fragilidade do palhaço, mas também a sua sabedoria e ternura, para ilustrar o aspecto humano.

Atualizado em 10 Jan 2016.