Guia da Semana

O espetáculo Disney On Ice - Vamos Festejar! teve sua estreia antecipada. O show, que estrearia no Ginásio do Ibirapuera no dia 16 de maio, terá a sua primeira apresentação no dia 15 do mesmo mês – um dia antes.

+ Conheça os musicais que vão agitar a cidade em 2013
+ Estreias no teatro em São Paulo

Com participação de mais de 65 personagens da Disney, entre os clássicos e os contemporâneos, a apresentação celebra importantes datas comemorativas ao redor do mundo.

O enredo original transporta o espectador por cenas emocionantes, incluindo um Baile Real do Dia dos Namorados com as Princesas da Disney; o Mardi Gras com a princesa Tiana; Um Bom Desaniversário com Alice e o Chapeleiro Maluco; o assustador Halloween de Jack com os vilões da Disney; e um Luau Havaiano com Lilo e Stitch.

A temporada, que agora inicia no dia 15 de maio, mantém o mesmo dia de término: 26 de maio.

Ingressos

Os ingressos para as apresentações podem ser adquiridos via internet – no site da Tickets for Fun, pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o país), na Bilheteria do Ginásio do Ibirapuera (Rua Manoel da Nóbrega, 1361 – Vila Mariana) e nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil – o valor das entradas varia de R$220 a R$30.

Por Anna Thereza de Almeida

Atualizado em 13 Mai 2013.