Guia da Semana

Porto Alegre está prestes a receber a 14ª edição do Donna Fashion Iguatemi. O mais importante evento de moda do Rio Grande do Sul apresenta todas as tendências para a Primavera/Verão 2012, de 28 de setembro a 2 de outubro, no estacionamento do Shopping Iguatemi. E é claro que muita gente descolada vai estar por lá, conferindo todas as novidades, inclusive nós, do Guia da Semana!

A equipe do Guia da Semana RS estará diariamente no backstage do Donna Fashion produzindo entrevistas exclusivas com as estrelas do evento. Entre as personalidades já confirmadas, estão os atores Raphael Vianna, Sophie Charlotte, Ricardo Pereira, Carlos Casagrande, Joana Balaguer e Marcos Pasquim, a top Renata Kuerten e a Miss Brasil Priscila Machado. Vamos desvendar tudo o que eles pensam sobre o mundo da moda e no que apostam para o seu guarda-roupa na estação mais quente do ano.

Nesta edição, cerca de 20 marcas apresentam os principais lançamentos de suas coleções na semana de moda mais badalada dos gaúchos. Entre as marcas inéditas na passarela principal estão Alexandre Herchcovitch e o estilista André Lima.

Convites - Se depender do Guia da Semana, você não vai ficar de fora do Donna Fashion Iguatemi! Siga nosso perfil no twitter e fique atento! Em breve, sortearemos convites para os desfiles mais disputados por lá.

Atualizado em 26 Set 2011.