Guia da Semana

Eleita a terceira mulher mais linda do mundo no concurso Miss Universo 2011, realizado em São Paulo no mês de setembro, a gaúcha Priscila Machado esteve em Porto Alegre no primeiro dia de Donna Fahion Iguatemi para desfilar pela grife Tufi Duek.

Enquanto recebia os últimos retoques na maquiagem e no penteado, a Miss Brasil conversou com o Guia da Semana RS sobre a nova fase de sua carreira e sobre o que a moda representa no seu dia a dia. Confira o resultado do bate-papo.

Guia da Semana RS - Depois de ter sido eleita Miss Brasil e ter ficado em 3º lugar no Miss Universo, qual a expectativa para este desfile?
Priscila Machado - Desfilar depois de tudo o que aconteceu nesse ano é muito diferente. É a primeira vez que volto a Porto Alegre depois dos concursos e estou ansiosa para entrar na passarela e ver a reação do público. Sei que as pessoas que vêm assistir ao desfile da Tufi Duek (grife pela qual Priscila desfilou) vêm para conhecer a coleção e não ver gente famosa. Adoro estar desfilando pra essa marca, admiro muito a Tufi Duek, acho uma marca bem classuda, elegante.

GDS - Quais são os seus próximos planos?
PM - Agora quero trabalhar, aproveitar muito tudo que vem pela frente. O ano foi muito agitado porque emendei o Miss Brasil com o Miss Universo e nem deu tempo de aproveitar todas as novidades. É agora que a coisa vai começar pra valer.

GDS - Como você costuma se vestir no dia a dia?
PM - Sou muito básica, gosto de usar jeans e regatas e jogar com acessórios, sapatos, salto alto para criar roupas diferentes para cada ocasião.

GDS - Você já desfilou muitas vezes no Donna Fashion Iguatemi. Qual a sua relação com o evento?
PM - Sou filhote do Donna Fashion, desfilei em todas as edições. Estou muito feliz por fechar dez anos de Donna Fashion assim, bem feliz com a minha carreira e desfilando pela Tufi Duek, uma marca da qual gosto muito.

Priscila também falou sobre como a moda está presente na sua vida. Quer saber o que ela pensa sobre isso? Acesse o vídeo!

Por Gabriela Haas

Atualizado em 1 Dez 2011.