Guia da Semana


O Festival de Inverno de Campos do Jordão chega à sua 37ª edição firmando-se como o principal festival de música erudita do país. Este ano, a direção artística do evento fica a cargo do maestro Roberto Minczuk, que assume por três anos o cargo. Minczuk hoje divide seu tempo entre Nova York e São Paulo, nas atividades de Diretor Artístico Adjunto e Regente Associado da Osesp, e Regente Associado da Filarmônica de Nova York.

Para essa edição, os bolsistas terão aulas com um time de 56 professores/ músicos como Andrei Abramenkov, Ruben Aharonian, Bernardo Bessler e Elisa Fukuda (violino); Igor Naidin (viola); Antônio Meneses e Valentin Berlinsky (violoncelo); Michael Hasel, Davide Formisano e Pierre-Yves Artaud (flauta); Alex Klein e Andréas Wittmann (oboé); Christoph Baerwind (trompete); Ralph Sauer e Alexander Erbrich-Crawford (trombone); Walter Seyfarth (clarinete); Henning Trog (fagote); Fergus McWilliam (trompa); Don Harry (tuba); Jean-Louis Steuerman e Richard Bishop (piano), Fernando Portari (canto lírico), Edino Krieger (composição) e Roberto Minczuk (regência), entre muitos outros. Além de apresentação do Quinteto de Sopros da Filarmônica de Berlim, o conjunto German Brass e o aclamado Quarteto Borodin. Estes e muitos outros ilustres músicos internacionais que compõem o corpo de artistas residentes.

Os espaços em que o festival estará acontecendo serão: Auditório Cláudio Santoro , Praça Capivari , Palácio Boa Vista e Igreja Sta. Therezinha . Clique nos nomes para conferir a programação. Além dos eventos em que é cobrado o ingresso, o Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão 2006 tem uma série de espetáculos gratuitos em igrejas e praças da cidade.



Veja abaixo os pontos de venda de ingressos:

Os ingressos para os concertos do 36º Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão começam a ser vendidos no dia 23 de junho.

Com preços entre R$ 10,00 e R$ 80,00, os bilhetes poderão ser adquiridos nos seguintes locais:

Sala São Paulo
Praça Júlio Prestes, s/n.
Tel.: 11.3337.5414.
Horário da bilheteria: de segunda a sexta, das 10h às 18h, sábados, das 10h às 16h.

Auditório Cláudio Santoro
Campos do Jordão: Av. Dr. Luís Arrobas Martins, 1880, Alto da Boa Vista.
Tel.: 12.3662 2334.
Horário da bilheteria: todos os dias das 12 às 21h.

Loja do Festival (a partir de 1º. de julho) - Campos do Jordão:
Praça São Benedito, 190. Capivari.
Horário da bilheteria: das 10h às 19h.

Vendas por telefone e Internet: Ticketmaster
em São Paulo, (11) 6846.6000;
outras localidades, 0300 789.6846.
www.ticketmaster.com.br

Pagamento: Em todos os pontos de vendas e pelo telefone, aceitam-se dinheiro; cartões de crédito Visa, Mastercard, Redecard e Diners; cartões de débito Visa Electron e Rede Shop. Pela Internet, apenas os cartões de crédito.

Atualizado em 6 Set 2011.