Guia da Semana

Por Guilherme Udo

Confira programas em cartaz na cidade de São Paulo que não podem faltar na sua seleção de eventos culturais:

A Árvore Seca, Teatro Eva Herz
O monólogo interpretado por Ester Laccava é beasedo na literatura de cordel e conta a história de uma sertaneja que teve a vida permeada por desgraças. A atriz indicada ao Prêmio Shell envolve a plateia com maestria e permeia a trama da peça com relatos pessoais, de maneira que a plateia se conecte com ela. A temporada foi prorrogada, mas restam poucas apresentações.

Adultérios, Teatro Shopping Frei Caneca

O cineasta Woody Allen é a mente por trás do espetáculo Adultérios, que cumpre temporada até 27 de novembro. A montagem marca a volta de Fábio Assunção aos palcos ao lado de Norival Rizzo e Carol Mariottini, dirigidos por Alexandre Reinecke. A comédia se passa à beira do Rio Hudson, com o encontro entre o roteirista de cinema com um desabrigado.

Eu Era Tudo Pra Ela... E Ela Me Deixou, Teatro FAAP
Na comédia, Marcelo Médici interpreta nove personagens que passam rapidamente pela vida amorosa Samuel, que representa o homem do nome da peça, que era tudo pra ela, foi deixado e sofre muito por amor. O ator prova mais uma vez sua versatilidade em cena, já vista em Cada Um Com Seus Pobrema, que retorna à cidade em janeiro.

Atualizado em 1 Dez 2011.