Guia da Semana

Esgotou-se em duas horas o último lote de ingressos colocado à venda pela internet e telefone. Desde a sexta-feira à noite, já não havia mais ingressos disponíveis no Beira-Rio para quem não tinha senha. As senhas foram distribuídas ás centenas de pessoas que faziam fila no estádio já na sexta-feira porque já não haveria mais ingressos disponíveis para quem chegasse durante a madrugada ou a manhã.

Às 7h59min, a fila foi redirecionada do Gigantinho para os guichês do Beira-Rio - onde, na quinta-feira, havia sido realizada a pré-venda para assinantes dos jornais do Grupo RBS e sócios do Internacional. O primeiro comprador a garantir o ingresso foi o chefe de montagem Edson Rosin, 30 anos, que havia entrado na fila às 8h de sexta-feira. Ele fez um revezamento com um grupo de amigos e voltou ao Gigantinho às 17h de sexta para passar a noite ali. Segundo ele, valeu a pena.

- Vou ver o Paul! Estou realizando o sonho da minha mãe - contou Rosin.

O primeiro da fila, o estudante Gabriel de Jesus, 17 anos, levou mais alguns minutos para completar a compra. Saiu da bilheteria sorridente, depois de mais de 24 horas de espera.

- Valeu muito a pena - comemorou.

Às 8h31min, um dos setores já estava esgotado nas bilheterias: o das Cadeiras Numeradas Par, no anel superior.

O show de Paul Mccartney é um evento do Grupo RBS, com realização da DC Set e apoio do Sport Club Internacional.


Saiba tudo sobre o show de Paul McCartney no hot site do clicRBS.

Atualizado em 10 Abr 2012.