Guia da Semana

Todo recomeço é difícil, ainda mais quando a última experiência foi frustrante. Na comédia Não Existe Mulher Difícil, o personagem interpretado por Marcelo Serrado, após o fim de seu casamento, volta ao livre mundo dos solteiros. Mas as coisas não são bem como antigamente e o protagonista fica mais perdido do que nunca.

Tendo como referência apenas a ex-esposa, o mais recente solteirão do pedaço se espanta com a nova realidade: mulheres independentes e homens que, como ele, não compreendem o universo feminino, formado por inúmeros tipos de mulheres - das mais despojadas às mais tímidas.

Nesse cenário de medos, dúvidas, riscos - e foras-, o protagonista tenta descobrir por onde começar, como definir os perfis e como se portar com cada tipo de mulher. Na mente, a vontade de ter um novo relacionamento, mais maduro e com mais experiência. O monólogo - o primeiro do ator - é baseado no livro homônimo de André Aguiar Marques e tem adaptação de texto de Lucio Mauro Filho e direção de Otávio Müller.

Ficha Técnica:

Texto: André Aguiar Marques
Adaptação: Lucio Mauro Filho
Elenco: Marcelo Serrado
Direção: Otávio Müller
Direção de Arte: Maria Borba
Direção musical: Marcio Tinoco
Trilha Sonora: Dany Rolland
Iluminação: Paulo Denizot


Serviço:
Endereço: Rua Conde Bernadotte, 26, Leblon.
Telefone: (21) 2529-7700
Data: até abril de 2011.
Horário: Sexta e sábado, 23h30; domingo, 22h.
Estacionamento: sim
Preço: Sexta e domingo, R$ 30,00; sábado, R$ 50,00.
Classificação: 14 anos

Foto: Divulgação

Atualizado em 6 Set 2011.