Guia da Semana

A Netflix anunciou hoje a data de estreia mundial da segunda temporada de Marvel – Demolidor. Será dia 18 de março, às 0h01, horário da costa oeste dos Estados Unidos - 4h01 no horário de Brasília.

A série, original Netflix, retorna para mais uma temporada épica de aventura, repleta de ação e drama. A segunda temporada estreia na sequência do lançamento da série Jessica Jones, e também prepara o terreno dos futuros lançamentos Marvel - Luke Cage e Punho de Ferro. Os quatro personagens se reúnem em Os Defensores, que estará disponível com exclusividade na Netflix.

Sobre a série

O advogado Matt Murdock (Charlie Cox) perdeu a visão na infância, mas desenvolveu outros sentidos. Quando cai a noite sobre as ruas do bairro de Hell's Kitchen, Nova York, ele combate o crime na pele do super-herói "Demolidor", o homem sem medo.

Charlie Cox (Matt Murdock/Demolidor) está acompanhado de um elenco que inclui Jon Bernthal (Frank Castle), Elodie Yung (Elektra), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson),Rosario Dawson (Claire Temple) e Scott Glenn (Stick).

Os episódios têm produção executiva de Marco Ramirez (“Sons Of Anarchy”, “Fear The Walking Dead”), Douglas Petrie (“CSI: Crime Scene Investigation”, “Buffy: A Caça-Vampiros”, “American Horror Story”) e Jeph Loeb (“Marvel - Jessica Jones”), que também ocupa o cargo de diretor do departamento televisivo da Marvel.

A nova temporada terá treze episódios de uma hora de duração cada.

Confira o teaser

Por Nathália Tourais

Atualizado em 7 Jan 2016.