Guia da Semana

Segundo o produtor Lee de Castro, que trabalha na produção técnica do show de Paul McCartney em Porto Alegre e São Paulo (Estádio Morumbi), é a primeira vez que um palco deste tipo é montado no país. Cerca de 80 pessoas estão trabalhando na montagem do palco.

- É um palco inédito no Brasil. Ele atende a todas as caractístistas do show que é feito na Europa e nos EUA - conta.

O palco deverá ter 62 metros de largura por 23 de altura, incluindo espaço para dois telões laterais, com 15 metros de altura cada um. Um terceiro telão será montado no fundo do palco, com 20 metros de largura.

De acordo com a responsável pela produção técnica do show, Mariângela Carraro Corrêa, as obras tiveram um atraso no início, mas o cronograma já foi recuperado.

Nesta quinta-feira (4/11), as equipes de luz e som devem se juntar à equipe de montagem para que tudo fique praticamente pronto até sábado, quando serão feitos os ajustes finais.

Na manhã desta quarta-feira (3/11), 700 ingressos foram disponibilizados em razão da não-confirmação de suas reservas. A venda é feita exclusivamente nas bilheterias do Gigantinho, ao lado do Beira-Rio, em Porto Alegre.

O ingresso para o setor gramado premium custa R$520,00 e para o gramado livre, R$220,00. A compra está limitada a seis ingressos por CPF e pode ser realizada por cartões de crédito ou débito (com exceção de American Express e Banricompras) ou em dinheiro.

A bilheteria funciona até às 17h desta quarta e pode continuar na quinta-feira, entre 9h e 17h, se houver disponibilidade de ingressos. Maiores informações pelo fone (51) 3218.8240.

Atualizado em 10 Abr 2012.