Guia da Semana

Trident lança nova campanha

Rock in Rir levará o consumidor ao maior festival de música do mundo.

28 de julho de 2011

Patrocinadora oficial do Rock in Rio 2011, a Trident lança uma campanha, que será realizada até 3 de setembro. Intitulada de Rock in Rir, a promoção sorteará 1200 ingressos, além de viagens com tudo pago para acompanhar o maior festival da música do mundo.

Quando fizer a inscrição, o participante poderá escolher em qual dia quer participar do evento, com as datas. 23/09(pop): o pacote inclui passagem para vencedor e mais quatro pessoas, com viagem de limusine. 25/09 (metal): Viagem a jatinho e quatro ingressos para acompanhantes. 02/10 (rock): Viagem de ônibus tour e mais nove amigos.

A marca lança uma edição limitada em homenagem ao evento, o Rock Mint, goma de mascar de hortelã disponível em mais de 200 mil postos de venda. As embalagens vêm com um código na parte interna. O participante deve entra no site da Trident Brasil, fazer um cadastro rápido e, em seguida, esperar a homepage gerar um número para concorrer aos prêmios e ingressos.

Atualizado em 1 Dez 2011.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Obras do MASP agora podem ser vistas em plataforma on-line gratuita

Museu integra a partir de hoje o acervo do Google Arts & Culture

Museu do Café, em Santos, inaugura exposição gratuita sobre propaganda da bebida

A partir de 28 de dezembro, os visitantes poderão conhecer as estratégias das marcas de café de 1900 a 1959

Especial férias: MASP abre ao público em todas as segundas-feiras de Janeiro

Programação de férias disponibiliza cinco dias a mais para visitar o Museu

5 motivos para assistir ao documentário "O começo da vida" na Netflix

O filme mostra a importância dos primeiros anos de vida sob a ótica dos quatro cantos do mundo

5 hotéis ao redor do mundo que são verdadeiras obras de arte

Confira locais com acomodações incríveis, mas que têm obras como protagonistas

Evolução dos emojis ganha instalação no Museu de Arte Moderna de NY

Os primeiros emoctions, criados em 1999, também entram para a coleção MoMA