Guia da Semana
Arte
Por Redação Guia da Semana

Trident lança nova campanha

Rock in Rir levará o consumidor ao maior festival de música do mundo.

28 de julho de 2011

Patrocinadora oficial do Rock in Rio 2011, a Trident lança uma campanha, que será realizada até 3 de setembro. Intitulada de Rock in Rir, a promoção sorteará 1200 ingressos, além de viagens com tudo pago para acompanhar o maior festival da música do mundo.

Quando fizer a inscrição, o participante poderá escolher em qual dia quer participar do evento, com as datas. 23/09(pop): o pacote inclui passagem para vencedor e mais quatro pessoas, com viagem de limusine. 25/09 (metal): Viagem a jatinho e quatro ingressos para acompanhantes. 02/10 (rock): Viagem de ônibus tour e mais nove amigos.

A marca lança uma edição limitada em homenagem ao evento, o Rock Mint, goma de mascar de hortelã disponível em mais de 200 mil postos de venda. As embalagens vêm com um código na parte interna. O participante deve entra no site da Trident Brasil, fazer um cadastro rápido e, em seguida, esperar a homepage gerar um número para concorrer aos prêmios e ingressos.

Atualizado em 1 Dez 2011.

Mais notícias

Google Arts & Culture disponibiliza tour virtual e coleções digitais do acervo do Museu Nacional

Arte

Museu Histórico Nacional do Rio de Janeiro disponibiliza online seu acervo de pintura com mais de 400 itens

Arte

B3 cede obras de grandes nomes do movimento modernista ao MASP

Arte

Inhotim lança duas novas exposições virtuais no Google Arts & Culture

Arte

Google Arts&Culture disponibiliza obras do artista plástico e militante político Antonio Benetazzo; saiba mais!

Arte

Agora você pode visitar a exposição dos 20 anos de Harry Potter em uma plataforma online do Google; saiba mais!

Arte