Guia da Semana
Arte
Por Redação Guia da Semana

Trident lança nova campanha

Rock in Rir levará o consumidor ao maior festival de música do mundo.

28 de julho de 2011

Patrocinadora oficial do Rock in Rio 2011, a Trident lança uma campanha, que será realizada até 3 de setembro. Intitulada de Rock in Rir, a promoção sorteará 1200 ingressos, além de viagens com tudo pago para acompanhar o maior festival da música do mundo.

Quando fizer a inscrição, o participante poderá escolher em qual dia quer participar do evento, com as datas. 23/09(pop): o pacote inclui passagem para vencedor e mais quatro pessoas, com viagem de limusine. 25/09 (metal): Viagem a jatinho e quatro ingressos para acompanhantes. 02/10 (rock): Viagem de ônibus tour e mais nove amigos.

A marca lança uma edição limitada em homenagem ao evento, o Rock Mint, goma de mascar de hortelã disponível em mais de 200 mil postos de venda. As embalagens vêm com um código na parte interna. O participante deve entra no site da Trident Brasil, fazer um cadastro rápido e, em seguida, esperar a homepage gerar um número para concorrer aos prêmios e ingressos.

Atualizado em 1 Dez 2011.

Mais notícias

Conheça a 'Transe', plataforma digital que promove e conecta agentes das artes visuais no Brasil

Arte

Cirque du Soleil lança site especial durante a quarentena; saiba tudo!

Arte

15 museus brasileiros para visitar online

Arte

8 lives de galerias e museus para você curtir arte em casa

Arte

Curitiba recebe visita de museu egípcio itinerante; saiba mais!

Arte

Google Arts & Culture disponibiliza tour virtual e coleções digitais do acervo do Museu Nacional

Arte