Guia da Semana

Guia da Semana

Com tanto ciclofaixa, ciclovia e espaços especialmente para quem curte andar de bike, nada melhor que curtir São Paulo com a sua bicicleta. E para quem pensa que estacionar sua magrela para ir a bares e restaurantes é um transtorno, se engana.

Além de ter um cantinho especial para você estacionar sua bike, vários estabelecimentos ainda dão um incentivo com descontos e mimos para ciclistas. Quer saber onde? Então confira bares e restaurantes em São Paulo para ir de bike!

Salad Days Haburgueria Vegana

A hamburgueria vegana abre apenas aos sábados e durante apenas 5 horas por sábado. Das 17h às 22h é possível pedir lanches, bebidas e sobremesas no salão de delivery do Restaurante Gopala Madhava, onde a Salad Days fica localizado. Para os ciclistas, a boa notícia é que quem chegar de bike e comprar qualquer lanche ou combinado não paga nada por um copo de chá-mate gelado com limão.

Rua Antônio Carlos, 419 - (11) 95192-0100 Leia mais

Lanchonete da Cidade

Além do estacionamento para bikes, a Lanchonete da Cidade também oferece um copo de limonada para quem chegar a qualquer unidade de bicicleta.

Rua dos Coropés, 51 - (011) 3812-9508 Leia mais

Pirajá

O Bar Pirajá, para chamar a atenção dos ciclistas, convidou o artista Ygor Marotta, para fazer uma intervenção no muro atrás dos paraciclos instalados na frente do bar. Além disso, o bar recepciona os ciclistas que estacionam suas bicicletas por lá com um chá mate gelado.

Avenida Brigadeiro Faria Lima, 64 - (11) 3815-6881 Leia mais

Le Repa Bistrot

O bistrô Le Repas presenteia os clientes ciclistas com uma salada de folhas frescas e também conta com um paraciclo.

Rua Ferreira de Araújo, 450 - (11) 2366-9982 Leia mais

Bolo à Toa

Na deliciosa casa de bolos, o cliente que chega de bike tem um lugarzinho para guardar sua magrela (2 vagas) e ainda ganha uma água mineral geladinha para dar aquela refrescada depois da pedalada. As unidades da Bolo à Toa em São Paulo ficam em Pinheiros e no Itaim Bibi.

Rua Manuel Guedes, 261 - (11) 3071 1580 Leia mais

Central das Artes

A Central das Artes possui um restaurante famoso por seus crepes salgados e doces, além de servir também gastronomia japonesa. Quem for até lá de bike ganha 10% de desconto.

Rua Apinajés, 1081 - (11) 3865-4165 Leia mais

Por M.

Atualizado em 11 Set 2016.