Guia da Semana

A expressão happy hour já ficou popular no Brasil. De origem inglesa, traduz a hora mais feliz do dia: sair com os amigos depois de um dia inteiro de trabalho. Assim como a expressão, seu significado também virou moda por aqui. Sair para descontrair após o expediente virou parte da rotina dos brasileiros.

+ As melhores baladas de Curitiba
+ Bares de Curitiba aderem à campanha da Lei Seca

Curitiba está atualizada nesse quesito e oferece várias opções para uma noite agitada. Confira a lista com alguns locais preparada pelo Guia da Semana, reúna os colegas e, após escolher o ambiente ideal, aproveite bastante!

Citra Bar

Oferece ambiente ao ar livre e músicas do estilo MPB, pop e rock nacional e internacional. O bar é animado e possui opções de petiscos, sushi bar, espaço deck frontal, além de variadas bebidas, como cervejas e drinques.

Rua Itupava, 1163 - (41) 3328-7668 Leia mais

Cana Benta

Ambiente descontraído, objetos antigos espalhados pelo local, cardápio completo de bebidas, um lugar excelente para um bom encontro entre colegas de trabalho e amigos. Ganhadora do Prêmio de Melhor Happy Hour pela Revista Veja, o Cana Benta, é um dos lugares queridinhos dos curitibanos.

Rua Itupava, 1431 - (41) 3019-6898 Leia mais

Taj Bar

Quer algo novo? O Taj Bar promete muito mais que um ambiente diferente. Com decoração e estilo inspirados na cultura asiática, principalmente a tailandesa, conta com petiscos exóticos e um incrível cardápio de sushi bar. Entre as bebidas estão coquetéis, drinques e chopps.

Rua Bispo Dom José, 2302 - (41) 3343-4467 Leia mais

O Equilibrista

Com promoções todos os dias, o Equilibrista fornece um lugar totalmente descontraído e alegre. Disponibiliza também double drink de caipirinhas, ambiente com música ao vivo, várias opções de petiscos, salgadinhos, além de uma programação diferenciada.

Rua Emiliano Perneta, 297 - (41) 3079-4300 Leia mais

Taco El Pancho

Um ambiente mexicano para você curtir melhor seu happy hour. Curta as músicas, o cardápio típico, muitos aperitivos de entradas, bebidas gostosas, tudo de melhor para um fim de dia.

Rua Bispo Dom José, 2295 - (41) 3342-1204 Leia mais

Papo Furado Botequim

O nome é bem sugestivo e convidativo. Um ambiente para todos os gostos, especialmente para aqueles que tiveram um dia cheio de atividades e de trabalho. Oferece serviço único e exclusivo de Cabine Kaô com ramais que interligam as mesas. Oferece double drink, cardápio variado e vários tipos de bebidas.

Rua Bispo Dom José, 2259 - (41) 3528-3042 Leia mais

Atualizado em 30 Jul 2013.