Guia da Semana

A 27ª edição do Salão do Automóvel promete enlouquecer os fãs de automobilísmo no periodo de 24 de outubro a 4 de novembro, com mais de 40 marcas nacionais e internacionais e 450 modelos diferentes de automóveis.

>> Saiba como chegar ao Salão do Automóvel 2012
>> Veja informações sobre a Oktoberfest em São Paulo

Para quem pretende estender a noite nessa data, o Guia da Semana preparou um roteiro com bares próximos ao evento. Confira!

Bar Brahma Aeroclube


Com mais de 700 m² de espaço divididos em 4 ambientes, o destaque da casa fica por conta dos shows no palco principal que acontecem de quarta a sábado e o tradicional chopp Brahma.

Famoso Bar do Justo


Vencedor do Boteco Bohemia na categoria petiscos duas vezes consecutivas, o Famoso Bar do Justo se destaca pelas porções. Na foto, o elogiado e premiado bolinho de bacalhau.

Papagaio Vintem


Mescla de bar e balada, a casa é muito conhecida pelo serviço Noite da Paquera, aos sábados, onde simpáticos anões auxiliam a azaração com a entrega de bilhetinhos.

Alibabar


O bar faz jus ao nome, com a cultura oriental evidenciada por toda parte: arguiles, petiscos do oriente como o kibe cru e a esfiha, além de mulheres fazendo performances de dança do ventre, uma das principais atrações da casa.

Snooker Rock Bar


Ao som de rock, blues e reggae, de quinta a sábado, a clientela fã da sinuca pode se distrair com uma das 6 mesas profissionais espalhadas pelos dois andares da casa.

Adega Original


Para os que procuram mais agito, a Adega Original é um bar balada que abre diariamente e conta com noites ecléticas: As quintas e sextas, sertanejo. Aos sábados, samba.

Por Renato Malaguti

Atualizado em 23 Out 2012.