Guia da Semana

Para alguns, happy hour que se preze não pode faltar a cerveja bem gelada. Para outros, que cerveja que nada... A pedida é uma caipirinha caprichada!

+ As cervejas mais caras do mundo
+ Conheça 10 bares curiosos ao redor do mundo

Se você integra o grupo que não dispensa a bebida que tem como base limão, cachaça, gelo e açúcar, confira algumas dicas do Guia da Semana de boas caipirinhas em Curitiba! Tem cada sabor diferente... Vale a pena experimentar!

Outback Curitiba

No Outback Curitiba, as caipirinhas se chamam “Aussie Caipirinhas” e estão disponíveis em nove combinações diferentes. Destaque para a Red Passion (caipirinha feita com maracujá, essência de maracujá vermelho e limão) e Uva com Manjericão, uma das mais pedidas da casa (combinação de uvas e manjericão fresco).

Rua Brigadeiro Franco, 2300 - (41) 3013-7978 Leia mais

Casa da Mãe Joana

Que tal experimentar a caipirinha da Casa da Mãe Joana Gastronomia? A Caipirinha de Morango com Açúcar de Pimenta é o destaque. E aí, quem topa?

Rua Jerônimo Durski, 1010 - 3092-2322 Leia mais

Citra Bar

No Citra Bar, são 15 sabores de caipirinhas disponíveis, que podem ser pedidas com pinga, vodka nacional ou importada, saquê e Bacardi. Há opções como morango, uva, maracujá, abacaxi, manga, tutti-fruti, e o tradicional limão. Destaque para a Caipirinha de Yakult (mistura de vodka, limão, açúcar e gelo, com o acréscimo da bebida láctea e fruta da sua escolha).

Rua Itupava, 1163 - (41) 3328-7668 Leia mais

Aos Democratas

Será que uma pessoa, apenas, consegue tomar o Caipirão do Aos Democratas? A bebida tem um litro (sim, um litro!) e está disponível nos sabores de uva, kiwi, morango e limão.

Rua Doutor Pedrosa, 485 - (41) 3024-4496 Leia mais

Bar Curityba

No Bar Curityba, as caipirinhas nos sabores limão, morango, kiwi e maracujá se destacam no cardápio. Há a Caipiroska (Smirnoff), Caipisaquê (Jun Daiti), Caipirríssima (Bacardi) e a Caipirinha de Vinho.

Alameda Presidente Taunay, 444 - (41) 3018-0444 Leia mais

Por Geziane Diosti

Atualizado em 2 Set 2013.