Guia da Semana

Final de tarde é o momento ideal para recompor as energias, encontrar com os amigos e por a conversa em dia. O happy hour oferece a dose certa para descontrair, relaxar e manter em dia a saúde mental.

+ Melhores bares com Karaokê em Brasília
+ Melhores bares da Asa Sul de Brasília

Os bares e choperias são ideais para um agradável e descontraído happy hour. Dentre eles, destacam-se: Beirute e Líbanus, que contam com seus clientes cativos e fiéis; Cervejaria Devassa, um dos "bares da moda", com muita animação, gente nova e bonita; Choperia Garota Carioca, para esticar a tarde até a madrugada e Bar do Calaf, parada obrigatória da quinta-feira.

Confira os melhores lugares para happy hour em Brasília

Beirute

De acordo com a opinião de muitos dos seus clientes assíduos, o Beirute (o ponto de encontro de amigos, famílias, políticos e artistas) é uma atração da cidade. Campeão invicto em doze edições de "Comer & Beber", oferece esfirra de carne, keirute (quibe recheado com queijo prato e servido com molho tártaro), coalhada, homus e filé à parmegiana, entre outros saborosos pratos e petiscos.

107 norte, - (61) 3272-0123 Leia mais

Libanus

Com a cerveja mais gelada de Brasília, o bar oferece deliciosos petiscos como quibe frito, quibe Líbanus, frango à passarinho, filé à parmegiana, picanha com queijo, pizza e muito mais.

CLS 206, Bloco C, Loja 36, - (61) 3244-9795 Leia mais

Cervejaria Devassa

Com o Prêmio Revelação no especial da Revista Veja Brasília "Comer & Beber", oferece o saboroso chopp Devassa, produzido artesanalmente. Com petiscos variados, é o ambiente ideal e descontraído para um delicioso Happy Hour.

Rua 409 Sul, - (61) 3442-1169 Leia mais

Choperia Garota Carioca

É inspirada nos bares das décadas de 50 e 60 do Rio de Janeiro e oferece, além do chopp bem gelado, rodízio de frios e petiscos ideais para happy hour. Ocasionalmente, o bar oferece apresentações de diferentes estilos musicais para animar ainda mais a noite.

Quadra SCN Quadra 3, Loja 6 Leia mais

Bar do Calaf

Com diferentes ambientes aconchegantes, é um excelente lugar para conversar com os amigos, paquerar e até mesmo fazer confraternizações. Oferece programação musical variada, com shows de samba de gafieira durante a semana.

Quadra SBS Quadra 2, Leia mais

Atualizado em 16 Ago 2013.