Guia da Semana

Uma das grandes paixões brasileiras, seja pela Seleção Brasileira ou pelos vários times do país, o futebol continua ganhando sempre novos admiradores em todo o mundo. Amigos e familiares se reúnem para acompanhar o seu time do coração com alegria e descontração.

+ Melhores bares de Happy Hour 
+ Melhores bares com Karaokê em Brasília

Brasília, sede do Estádio Municipal de Brasília (Mané Garrincha), mesmo sendo uma cidade que não conta com times de expressão, possui um grande número de fãs do futebol que torcem por clubes de outras cidades e estados. Diversos bares da "capital das torcidas de boteco" transmitem jogos de times brasileiros e de seleções mundiais, com a vantagem de dificilmente acontecerem agressões por motivo de rivalidade no futebol. Em Brasília o torcedor é cidadão e o jogo sempre termina em chopp. Entre esses bares destacam-se: Bar Sociedade Futeboleira do Brasil, onde cada torcida tem o seu telão; Spicy Bar, sempre lotado quando tem jogo; Choperia Serpentina Zero Grau, figurando entre os melhores bares esportivos; Casa da Codorna, o mais popular do Guará; Alexandre's Bar, local preferido pelos santistas, apesar do proprietário ser vascaíno.

Confira os melhores bares para acompanhar futebol em Brasília

Bar Sociedade Futeboleira do Brasil

É um bar temático com grande experiência em receber bem os torcedores de boteco de Brasília. Conta com petiscos, cerveja nacional e importada e transmite as principais partidas dos campeonatos estaduais, brasileiro e mundiais.

303 sul, - (61) 3224-3225 Leia mais

Bar da Codorna

Um lugar agradável e descontraído, que tem a codorna (acompanhada por farofa de ovos) como o carro chefe e os clássicos petiscos de boteco, entre eles o pescoço de peru.
Possui 320 lugares, acesso para portadores de deficiências físicas e aceita reservas.

QI 4, - (61) 3568-9398 Leia mais

Spicy Bar

Com lotação garantida em noites de jogo de futebol, oferece porções de coxinha com molho picante, salsicha alemã com molho de mostarda escura, batata com queijo parmesão e cebola, picanha e outros pratos que podem ser acompanhados por cerveja bem gelada e refrigerante.

Quadra CLN 209 Bloco A, Loja 43 Leia mais

Choperia Serpentina Zero Grau

A segunda casa dos torcedores de futebol de Brasília oferece excelente atendimento no almoço por quilo (churrasco de segunda-feira até domingo), pratos à La Carte, porções e chope bem gelado. É recomendado fazer o pedido de "chopp lavado", pois é costume do estabelecimento servir em caneco congelado, o que altera um pouco o sabor.

Quadra SIG Quadra 3 Bloco C, Lojas 46 a 50 Leia mais

Alexandre's Bar

É o bar preferido dos santistas. O dono é vascaíno, e o cozinheiro que é palmeirense, cozinha com amor para todos os santistas. Como todo boteco popular, tem ovos de codorna, salsicha na estufa, porções de torresminhos, carne com mandioca, caldinho de mocotó, feijão, galinha caipira e dobradinha.

Quadra CLS 106 Bloco C, Loja 35 Leia mais

Atualizado em 19 Ago 2013.