Guia da Semana

Pedro Morais

Cantor participa do projeto Dois Tempos.

Este evento terminou

Pedro Morais

Data 22 Out 2008-23 Out 2008
23 de outubro de 2008.

Preço(s) Grátis.

Horário(s) quinta, 19h e 21h.

Avenida Prudente de Moraes, 202, 30380-000

Telefone (31) 3277-8573

Pelo projeto Dois Tempos, o cantor Pedro Morais sobe ao palco do Auditório do Museu Histórico Abílio Barreto, nesta quinta. Ele vem se destacando na cena da música mineira e já atuou em grandes projetos culturais: Conexão Telemig Celular, Cantores Daqui, Viva a Praça, Minas Musical do BDMG Cultural e no festival Tudo é Jazz, onde foi realizada uma homenagem a Milton Nascimento. Foto: www.myspace.com

Compartilhe

Mapa do local

Comentários

Explore ao redor

Café do Museu

Café do Museu

Com uma bela vista, misto de restaurante e café uma boa pedida para casais

Bar Demodée

Bar Demodée

54m

Confiserie du Chocolat

Confiserie du Chocolat

150m

Cachorrão

Cachorrão

248m

Sargas

Sargas

257m

Mercure Belo Horizonte Lourdes

Mercure Belo Horizonte Lourdes

264m

Notícias recomendadas

Inhotim lança duas novas exposições virtuais no Google Arts & Culture

Com uma nova perspectiva, mostras apresentam obras de Cildo Meireles e trabalhos expostos ao ar livre

Google Arts&Culture disponibiliza obras do artista plástico e militante político Antonio Benetazzo; saiba mais!

Exposição faz parte do projeto "O ​que ​é ​Arte ​Contemporânea?", que revela detalhes da produção artística brasileira

Agora você pode visitar a exposição dos 20 anos de Harry Potter em uma plataforma online do Google; saiba mais!

Em cartaz em Londres, "Harry Potter: Uma História Mágica" celebra o aniversário da saga

Museu da Empatia chega a São Paulo com instalação interativa; saiba mais!

Projeto temporário permite que as pessoas se coloquem no lugar das outras

Obras do MASP agora podem ser vistas em plataforma on-line gratuita

Museu integra a partir de hoje o acervo do Google Arts & Culture

Museu do Café, em Santos, inaugura exposição gratuita sobre propaganda da bebida

A partir de 28 de dezembro, os visitantes poderão conhecer as estratégias das marcas de café de 1900 a 1959