Guia da Semana

Guia da Semana

Inaugurada em novembro de 1995, a casa tem um ambiente agradável, simples e aconchegante. Sua presença é marcante na vida noturna da cidade, como uma das mais conceitudas casas da zona sul. São dois ambientes, para cerca de 200 pessoas, com decoração rústica, à luz de velas. Dispõe de um sistema audiovisual com clipes inéditos, uma pequena galeria de arte e de uma vista incrível para as montanhas.

O forte da casa são os shows de música ao vivo de qualidade, endereçados ao público que varia entre os 25 e 50 anos. E, justificando o nome, No Fundo do Baú vem o repertório, bem ao gosto dos fregueses, com muito flashback. Bandas como Creedence Cover, Memories, Cia. Supertramp e Hocus Pocus desfilam pelo palco do bar, dando o tom de inesquecíveis viagens pelo tempo...

O espaço conta com bufê completo para coquetéis, almoços, jantares e quaisquer tipos de eventos e confraternizações. O cardápio é bem diversificado, com boas opções de vinhos, uísques importados e mais de 20 opções de tira-gostos, a preços acessíveis.

Mapa do local

No Fundo do Baú

Horário(s) Quarta a domingo, 18h até último cliente.

Endereço
Avenida Raja Gabaglia, 4.767, Sul 30350-540

Telefone (31) 3297-3414

Site do estabelecimento

Atualizado em 9 Abr 2012.