Este evento terminou
Para a alegria dos fãs do Skank, os músicos prometem balançar o Mineirão no dia 19 de junho com show e gravação ao vivo do terceiro CD/ DVD da banda. O primeiro foi o MTV Ao Vivo, gravado em Ouro Preto no ano de 2001 e o segundo, Multishow Ao Vivo, com o show do CD Cosmotron, em 2003.O momento vem sendo muito esperado pelos músicos, que agregaram ao site um contador regressivo com dia, hora, minutos e até segundos restantes para o grande evento.
Desta vez são os fãs que escolhem as músicas que serão tocadas no show, pois a banda disponibilizou no site oficial 32 faixas, para que 20 delas sejam votadas e regravadas no novo CD e DVD. Entre as músicas que podem ser escolhidas estão: Tanto, Três Lados, Pacato Cidadão, Vamos Fugir e Sutilmente.
Outra curiosidade do evento é que o Skank não colocou ingressos à venda, eles serão distribuídos através de ações sociais e promocionais, como compra de produtos e doação de alimentos não-perecíveis.
Foto: Washington Possato
Mapa do local
Skank
Data
04 Jun 2010-19 Jun 2010
19 de junho de 2010.
Preço(s) Grátis
Horário(s) sábado, 19h.
Mineirão - Estádio Governador Magalhães Pinto
Endereço
Avenida Antônio Abrahão Caram, 1001,
31275-000
Telefone 3499-1100