Guia da Semana

Guia da Semana

Desde 2000, a C´est si bon Crêperie se instalou em Brasília com o intuito de oferecer um dos melhores crepes da cidade. Na casa chefiada pelos irmãos Sérgio e Ricardo Quintiliano são encontradas mais de 50 variedades, entre salgados e doces -, além de várias receitas de risotos, saladas, grelhados e massas. Para beber, café, chás, sucos, destilados, licores e uma carta de vinhos de diferentes países.

Os crepes são preparados em chapas de tamanho especial, feitas sob encomenda para acelerar a produção e o serviço às mesas. No cardápio, receitas conhecidas e inovações do chef Sérgio Quintiliano, como o crepe sir lancelot (presunto de parma, queijo brie, tomates secos e rúcula) e o crepe da narue (morangos com chocolate ao leite derretido e sorvete de creme). Ou, ainda, a grife da casa, o exótico crepe c´est si bon (chocolate ao leite derretido salpicado de amêndoas torradas, sorvete de menta e licor de absinto).

A casa se instalou no Píer 21 em 2000. Três anos depois, passou a ocupar um imóvel na Asa Sul, que possui 170 metros quadrados, área externa, jardim e estacionamento alternativo ao lado da loja. A fachada de tijolinhos aparentes, os janelões de vidro, a decoração em madeira e palha, as modernas coifas de vidro e ferro fundido remetem o visitante aos cafés de Paris. Além do cardápio variado, há ainda uma intensa programação cultural com shows ao vivo e serviços especiais para festas de aniversário e outras comemorações.

Mapa do local

C´est si bon Crêperie

Horário(s) Segunda a sábado, das 12h às 0h.

Endereço
CLS 408, Bloco A,,, 70257-400

Telefone 3244-6353

Site do estabelecimento

Atualizado em 7 Ago 2012.