Guia da Semana

Já imaginou ter uma geladeira que faz gelos em formato de esferas, que derretem lentamente, mantendo a temperatura dos drinks e proporcionando uma experiência de bar no conforto da sua casa? Essa é uma das tecnologias das novas geladeiras Smart Side by Side UVnano™, da LG Electronics, líder global em eletrônicos de consumo.

A novidade faz parte da Casa LG Magenta, ambiente exclusivo da empresa na CASACOR 2022. Com a proposta de trazer uma experiência nova na cozinha, com suas funcionalidades e cuidado com saúde e meio ambiente, as novas geladeiras da marca representam uma revolução em tecnologia e espaço, com espaço interno otimizado e design moderno, agregando mais estilo à decoração do ambiente.

A grande novidade é a exclusiva máquina embutida Craft Ice no modelo InstaView™, que produz gelos gourmet em formato de esferas que derretem lentamente, permitindo saborear seus drinks favoritos na temperatura ideal por mais tempo.


Máquina Craft Ice | Foto: Divulgação LG


Outra evolução é o uso da tecnologia UVnano™ na saída de água. O uso de luz ultravioleta garante a eliminação de até 99,99% das bactérias no bocal de hora em hora – ou manualmente a qualquer momento – e certeza de água sempre pura para toda a família.

A geladeira também conta com a tecnologia InstaView Door-in-Door™, um painel de vidro elegante que se ilumina com duas batidas, permitindo que os usuários vejam o interior sem abrir a porta, reduzindo a perda de ar frio e economizando energia.

Para manter os alimentos frescos por mais tempo, a geladeira vem equipada com diversas tecnologias, dentre elas o filtro Hygiene Fresh+™, que elimina até 99,999% de bactérias e remove o mau odor. Com o Linear Cooling e o DoorCooling+™, ela cria as condições ideais para manter os alimentos mais frescos, pois minimiza as variações de temperatura e resfria o interior uniformemente, distribuindo um poderoso fluxo de ar por meio de aberturas cuidadosamente distribuídas.


Geladeira Smart Side by Side InstaView™ Craft Ice™ UVnano™ | Foto: Divulgação LG


Os novos modelos também contam com conectividade via aplicativo LG ThinQ™, com o qual é possível monitorar o funcionamento da geladeira, alterar a temperatura e até receber alertas caso esqueça a porta aberta, além de 10 anos de garantia no compressor Linear Inverter™ e alta eficiência energética.

Para mais informações sobre a nova linha de geladeiras Side by Side, acesse o site da LG.


#publieditorial

Atualizado em 29 Jul 2022.