Guia da Semana

Há pelo menos dois anos, os frequentadores do shopping West Plaza, na zona oeste de São Paulo, têm convivido com a promessa de um novo cinema, expresso num tapume decorado com a palavra “Cinemark” bem ao lado do atual Playarte, na praça de alimentação. A qualquer momento, o que era um lugar mais procurado pelas lojas e restaurantes poderia se tornar um verdadeiro paraíso cinéfilo, e o vizinho Bourbon Shopping que se cuidasse! Mas a promessa, até então, era só um sonho distante.

Pois, quem diria, o multiplex finalmente abriu as portas no último sábado, dia 23, e com uma surpresa daquelas para quem esperou tanto tempo: este é o cinema mais completo da rede, o vigésimo na cidade para comemorar 20 anos de marca no Brasil. Com sete salas, o complexo pode acomodar até 1.228 pessoas e conta com poltronas D-Box, salas Prime e telas XD. É a primeira vez que a Cinemark une todas essas configurações num mesmo cinema, em São Paulo.

Outra novidade é que o Cinemark West Plaza tem duas salas com formação mista: na frente, poltronas tradicionais e, no fundo, uma área VIP com direito a cardápio especial. Para quem quiser testar a novidade, a programação já está disponível no site da rede e no Ingresso.com.

10 Filmes imperdíveis que estreiam nos cinemas em outubro de 2017

Sequência de “Blade Runner” e novo filme de Kathryn Bigelow são destaques

Estreias da semana: "Mãe!", "Esta é a sua morte" e mais 6 filmes

Suspense de Darren Aronofsky com Jennifer Lawrence promete dividir opiniões

Mais de 20 lugares imperdíveis para visitar na Zona Oeste de SP

Confira verdadeiros tesouros que a cidade oferece na região

Atualizado em 25 Set 2017.