Guia da Semana

Se há um evento internacional que mobiliza todos os anos o universo geek e aquece os motores para a próxima temporada de filmes e séries, é a San Diego Comic Con. A convenção, realizada nos Estados Unidos e voltada para quadrinhos e cultura nerd em geral, aconteceu entre os dias 9 e 12 deste ano e apresentou diversas novidades, incluindo uma sequência de trailers que está enlouquecendo os fãs.

Confira os melhores vídeos lançados em primeira mão na San Diego Comic Con e fique com água na boca:

Cinema

Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força
Estreia: 17 de dezembro de 2015

Batman x Superman: A Origem da Justiça
Estreia prevista para: 24 de março de 2016

Esquadrão Suicida
Estreia prevista para: 4 de agosto de 2016

Quarteto Fantástico
Estreia: 6 de agosto de 2015

TV

Sherlock: episódio especial de Natal
Estreia prevista para: dezembro de 2015

Legends of Tomorrow
Estreia prevista para: 2016

Heroes Reborn
Estreia prevista para: setembro de 2015

Trailers vazados

Os trailers de “X-Men Apocalypse” e “Deadpool” também foram exibidos para o público da Comic Con, mas não foram divulgados oficialmente. O primeiro introduz o vilão do próximo filme (interpretado por Oscar Isaac), um mutante que está vivo há séculos e pode manipular os demais. O filme terá como protagonistas o elenco jovem da franquia, incluindo novos nomes, como Kodi Smith McPhee (Noturno), Channing Tatum (Gambit) e Sophie Turner (Jean Grey).

Já o trailer de “Deadpool” foi introduzido por Ryan Reynolds com uma piada sobre o vazamento de imagens do filme – de fato, foi graças à viralização dos fãs que o projeto ganhou o sinal verde. Reynolds interpretará o anti-herói do título e contracenará com Morena Baccarin (Copycat), Ed Skrein (Ajax) e Andre Tricoteux (Colossus).

Por Juliana Varella

Atualizado em 14 Jul 2015.