Guia da Semana

Fãs de Star Wars, anotem na agenda: no dia 1º de setembro, acontece a segunda edição da “Force Friday”: um evento global que marcará o lançamento de uma nova linha de produtos inspirados em “Star Wars – Os Últimos Jedi”.

A data também marca o início de uma brincadeira de três dias chamada “Find the Force”, que funcionará como uma “caça ao tesouro” com recursos de realidade aumentada, disponíveis em mais de 20 mil lojas espalhadas pelo mundo. Para participar, é preciso baixar o aplicativo “Star Wars” e encontrar um logotipo “Find the Force” em qualquer um dos espaços participantes. Ao escanear a imagem, um personagem da saga será desbloqueado e os fãs poderão usá-lo para tirar fotos ou gravar vídeos. Ao todo, serão disponibilizados 15 personagens, ao longo dos três dias (de 1 a 3 de setembro).

No Brasil, o evento será realizado na loja Ri Happy do shopping Villa Lobos, em São Paulo, que abrirá aos fãs na noite do dia 31, com presença do androide BB-8 e apresentação feita pela equipe do site Omelete. Lá, o público poderá comprar brinquedos e colecionáveis inspirados no filme em primeira mão, além de participar de um concurso de Cosplay, cujo vencedor ganhará um kit de produtos licenciados e poderá entrar na loja com oito minutos de antecedência.

Para as demais lojas em todo o país, os produtos estarão disponíveis a partir do dia 1º. Para saber mais sobre o evento e sobre a brincadeira, acesse www.starwars.com/findtheforce.

Disney divulga primeiras imagens do parque de Star Wars

Star Wars Land chega ao Hollywood Studios em 2019

6 hamburguerias nerds que você precisa conhecer em São Paulo

Lanchonetes temáticas e com atividades lúdicas se espalham pela capital paulistana

15 presentes criativos que todo fã de Star Wars gostaria de ganhar

Para que a Força esteja com você neste Natal!

Atualizado em 25 Ago 2017.