Guia da Semana

Para promover o novo filme da franquia “Alien” e, de quebra, ainda tirar o sono dos seus clientes, o Escape 60 inaugura uma nova sala temática, ambientada no espaço (onde ninguém poderá ouvir você gritar).

A sala, chamada “Alien: Covenant”, como o filme, já está disponível na unidade Vila Olímpia e tem a seguinte proposta para os jogadores:

“Vocês são tripulantes da nave Covenant e receberam um chamado de socorro de um planeta próximo. Ao desembarcar, perceberam que toda a vida no planeta havia sido exterminada. Ao passar mal, o piloto foi levado à enfermaria, mas seu corpo já tinha sido invadido por um Alien. Agora vocês tem apenas 60 minutos para escapar antes que que sejam as próximas vítimas dessas criaturas assassinas!”

A sala é uma parceria entre o Escape 60 e a Fox Film do Brasil e, para conhecer, é preciso agendar um horário no site. A brincadeira dura 60 minutos e, nesse tempo, um grupo de visitantes deve investigar o ambiente em busca de pistas, trabalhando em equipe com o objetivo de sair da sala.

Alien: Covenant” estreia no dia 11 de maio nos cinemas.

Conheça 38 sequências e remakes que estreiam nos cinemas em 2017

"A Vigilante do Amanhã" e "Blade Runner 2049" estão entre os destaques do ano

23 Filmes de terror e suspense para ver nos cinemas em 2017

Horror nacional e adaptação de clássico de Stephen King são destaques entre os lançamentos

50 Filmes de terror para ver antes de morrer

Conheça o melhor do gênero, entre clássicos e novos destaques

Por Juliana Varella

Atualizado em 4 Mai 2017.